google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Palmeiras X Santos: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!



Válido pela 6° rodada do Campeonato Paulista, hoje tem Palmeiras X Santos às 18h30 no estádio do Morumbi, em São Paulo. O jogo será transmitido aqui pelo Dimensão Esportiva e no final da matéria, divulgaremos o link da transmissão e a equipe de jogo.


O verdão vem de uma vitória em cima do Mirassol, por 2 a 0, usando o seu time alternativo, alcançando a liderança do grupo D, mas para esse jogo, Abel Ferreira vai com o time principal. Já o Peixe, não vem em uma boa fase, empatou com o Ferroviário em 1 a 1 na última rodada e está flertando com a desclassificação no grupo A.



COMO VEM O PALMEIRAS?


Como dito no início dessa matéria, Abel Ferreira vai com o time principal pra cima do peixe, o único que atuou na última vitória contra o Mirassol e atuará no Clássico da Saudade será o goleiro Weverton. Os demais seguem embalados pela vitória heróica na Supercopa e querem usar essa energia no clássico. O meio campista Dudu está pendurado e o goleiro Marcelo Lomba está fora devido a uma fratura na mão esquerda.


COMO VEM O SANTOS?


Enquanto de um lado é alegria, do outro são trevas. Em meio a protestos da torcida, o técnico Odair Helmann está com problemas para escalar o time. O meia Gabriel Carbajal e o volante Rodrigo Fernandez estão fora devido a lesões musculares. Soteldo terá que fazer uma cirurgia no ombro devido a uma contusão. Além dos três, Felipe Jonathan, Alex e Ed Carlos também estão fora por lesão. Sandry está pendurado.



ESCALAÇÕES:


PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Bruno Tabata, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.


SANTOS: João Paulo; João Lucas (Nathan), Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Dodi, Sandry e Vinícius Zanocelo (Ângelo); Mendoza, Marcos Leonardo e Lucas Braga. Técnico: Odair Hellmann.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO).

  • Assistente 1: Bruno Boschillia (Fifa/PR)

  • Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

  • Quarto Árbitro: João Victor Gobi (SP)

  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa/SP)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva:

Narração: Bruno Amorelli

Comentários: Ana Marschalk e Victor Marinho


Outros meios:

TV Paga: Premiere.


6 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page