google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Palmeiras x San Lorenzo: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quinta-feira (30).

Jogo marca a despedida do atacante Endrick, que está de saída rumo ao Real Madrid.

Foto: Cesar Greco/ Palmeiras

Nesta quinta-feira (30), Palmeiras e San Lorenzo se enfrentam no Allianz Parque, às 19h (de Brasília), em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partir das 18h30, você acompanha todas as emoções do confronto aqui no Dimensão Esportiva. As informações da nossa transmissão estarão disponíveis ao final desta matéria.


As equipes se enfrentaram na primeira rodada da competição. Na ocasião, o Palmeiras foi até a Argentina e a partida acabou em 1 a 1. O Verdão já garantiu a classificação em primeiro lugar do grupo F e quer terminar a fase em grande estilo. Por outro lado, o San Lorenzo precisa apenas de um empate para se classificar às oitavas-de-final da competição.


COMO VEM O PALMEIRAS?


A equipe alviverde está invicta na Libertadores e lidera o grupo F com 13 pontos, sendo quatro vitórias em um empate. O jogo é muito importante para o Palmeiras, tendo em vista que o time briga com o Fluminense, River Plate e Talleres pela 1ª colocação geral da competição.


O técnico Abel Ferreira não poderá contar com o atacante Bruno Rodrigues, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo e deve perder o restante da temporada com o Palmeiras. Por outro lado,  o jogo marca a possível volta de Dudu aos gramados, que treinou normalmente com a equipe e deve começar a partida no banco de reservas.


COMO VEM O SAN LORENZO?


O San Lorenzo é o vice-colocado do Grupo F e conquistou 7 pontos nesta Libertadores, sendo duas vitórias, duas derrotas e um empate. No momento, a equipe está se classificando para as oitavas-de-final, mas pode perder a vaga dependendo do resultado do jogo entre Independiente del Valle e Liverpool-URU.


Além disso, os argentinos possuem quatro derrotas nos últimos oito jogos e começaram a segunda fase do Campeonato Argentino muito mal, com uma derrota e um empate, ocupando a 22ª colocação da competição.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez (Naves), Murilo e Piquerez (Vanderlan); Zé Rafael, Aníbal Moreno e Raphael Veiga; Estevão, Lázaro e Endrick (Flaco López). Técnico: Abel Ferreira.


San Lorenzo: Facundo Altamirano; Agustín Giay, Jhohan Romaña, Gastón Campi e Malcom Braida; Eric Remedi e Elian Irala; Cristian Ferreira, Iván Leguizamón e Alexis Cuello; Adam Bareiro. Técnico: Leandro Romagnoli.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Felipe Gonzalez (CHI)

  • Assistente 1: Claudio Urrutia (CHI)

  • Assistente 2: Juan Serrano (CHI)

  • Quarto árbitro: Michel Espinoza (PER)

  • VAR: Fernando Vejar (CHI)


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração deste jogo em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube. 


OUTROS MEIOS:


Streaming: Paramount +







24 visualizações1 comentário

1 Comment


Teste IPTV Melhor teste IPTV


Teste IPTV 2 melhor teste

Like
bottom of page