google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Palmeiras X São Paulo: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quinta-feira (13)

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (13), às 20:00, no Allianz Parque, em São Paulo, pelo jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva e o link estará no final da matéria.


O São Paulo ganhou o jogo de ida, no Morumbi, por 1x0, e precisa, apenas, de um empate para se classificar para as semifinais. Já o Verdão se apega ao retrospecto de quatro jogos de invencibilidade contra o rival São Paulo jogando em casa, pois precisa vencer tanto para se manter vivo no campeonato, quanto para retomar a confiança na temporada, quebrando a sequência de três jogos sem vencer.



COMO VEM O PALMEIRAS?


O treinador Abel Ferreira vive um dos momentos mais complicados da sua passagem pelo Palmeiras. Depois da última Data FIFA, o Verdão venceu apenas uma partida, por 4x0, contra o Bolívar, pela Libertadores, em seis disputadas, perdendo, assim, força na briga pelo título do Brasileirão, onde ocupa a quinta posição, no momento, doze pontos atrás do líder Botafogo, e saindo atrás do São Paulo nessa fase do Copa do Brasil. Apesar disso, ainda conseguiu se classificar na Copa Libertadores, no primeiro lugar geral.


COMO VEM O SÃO PAULO?


O Tricolor Paulista é um dos times mais irregulares do Brasil, no Campeonato Brasileiro, por exemplo, é o segundo melhor time em casa e o segundo pior, fora de casa. O momento é bastante positivo, são quatro jogos sem perder e sem levar gols, se classificou na Sulamericana com a melhor campanha geral e está na frente nessa eliminatória contra o Palmeiras na Copa do Brasil, depois de passar por Ituano e Sport.



ESCALAÇÕES:


Palmeiras: Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piqueréz; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Luis Guilherme, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira


São Paulo: Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Caio Paulista; Jhegson Méndez, Gabriel Neves, Wellington Rato e Rodrigo Nestor; Luciano e Calleri. Técnico: Dorival Jr.


*As escalações podem sofrer alteração e as oficiais serão divulgadas em até 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Anderson Daronco(RS)

  • Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa(RJ)

  • Assistente 2: Marcelo Carvalho Vam Gasse(SP)

  • Quarto Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo(SP)

  • Assessor: José Mocellin(RS)

  • Quinto Árbitro: Daniel Paulo Ziolli(SP)

  • VAR: Wagner Reway(PB)

  • AVAR: Cleriston Clay Barretos Rios(SE)

  • AVAR 2: Caio Max Augusto Vieira(RN)

  • Observador de VAR: Péricles Bassols Pegado Cortez(RJ)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva:

Narração: Chris Henrique

Comentários: Alê Silva e Alessandra Sitta

Reportagens: Pedro Hernandes e Susana Hernandes


(Live também disponível no Facebook, Twitter e Twitch do DE que irão ao ar na hora da transmissão).


Outros Meios:

Streaming: Amazon Prime Video.

Comments


bottom of page