google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Palmeiras x Liverpool-URU: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quinta!


Foto: Twitter/Palmeiras.

Em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, Palmeiras e Liverpool-URU irão se enfrentar nesta quinta (11). O duelo entre as equipes acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo (SP), às 21h (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 20h30 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe responsável.

 

COMO VEM O PALMEIRAS

A equipe comandada por Abel Ferreira chega com o moral no alto para a segunda rodada do continental, principalmente por ter conquistado o tricampeonato estadual no último final de semana, sobre o Santos. O Verdão vem para este duelo em casa, após um empate na primeira rodada contra o San Lorenzo, no Nuevo Gasómetro, por 1 a 1, após utilizar um time misto por conta da final do Paulistão e segue em 2 lugar no grupo F da Libertadores, que também conta com o Independiente Del Valle – os quatro times do grupo empataram a primeira partida e estão com 1 ponto cada.

 

Para a partida, a equipe possui alguns desfalques até o momento, como Dudu e Bruno Rodrigues. Endrick, Zé Rafael e Mayke são dúvidas para o jogo.

 

COMO VEM O LIVERPOOL-URU

A equipe de Montevidéu vem para o duelo desta quinta após uma boa vitória fora casa contra o Fenix, por 3 a 1, pelo Campeonato Uruguaio e, ocupa a 10ª posição da competição até o momento, com 7 pontos. Apesar de alguns tropeços no nacional, os Negriazules sustentam uma invencibilidade de 4 jogos, tendo seu último revés em 10 de março, quando perdeu em casa para o Danubio.

 

Na primeira rodada da Copa Libertadores, o time comandado por Emiliano Alfaro empatou por 1 a 1 contra o Independiente Del Valle e, infelizmente viu seu zagueiro Enzo Martinez ser expulso na etapa final do jogo. No histórico entre o Liverpool e Palmeiras, as equipes nunca se enfrentaram e, o time uruguaio disputa a competição continental pela segunda vez – sua primeira foi na temporada passada, quando ficou no grupo de outro brasileiro, o Corinthians.

 

Para a partida, a equipe possui um desfalque até o momento, como Enzo Martinez, suspenso.

 

Prováveis escalações:

 

Palmeiras: Weverton; Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Marcos Rocha, Richard Ríos, Aníbal Moreno, Luís Guilherme e Raphael Veiga; Rony e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.


Liverpool-URU: Lentinelly; Amaro, Rosso, Matías de los Santos, Cayetano e Samudio; Martin Barrios, Lucas Lemos e Wasilewsky; Luciano Rodríguez e Ocampo. Técnico: Emiliano Alfaro.

 

As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.

 

 

ARBITRAGEM:

ÁRBITRO: Angel Arteaga (VEN)

ASSISTENTE 1: Antoni García (VEN)

ASSISTENTE 2: Tulio Moreno (VEN)

QUARTO ÁRBITRO: Jesus Valenzuela (VEN)

VAR: Benjamin Saravi (CHI)

 

 

TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 20h30

Narração: Henrique Santa Helena (no Allianz)

Comentários: Ale Silva e Pedro Augusto

Repórteres: Rodrigo Faustino e Tiago Hugolini (no Allianz)

 

Link: 


 

Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.

 

OUTROS MEIOS:

TV Fechada: ESPN

Streaming: Star +

Comments


bottom of page