google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Palmeiras X Ituano: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!


Foto: Reprodução/Twitter.

Válido pela semifinal do Campeonato Paulista, hoje tem Palmeiras X Ituano às 16h no Allianz Parque, em São Paulo. O verdão chega como o grande favorito ao título. Após vencer o São Bernardo, o time de Abel Ferreira faz uma marca histórica, chegando a sua décima semifinal seguida e quer ir à final em busca de seu bicampeonato estadual. Já o Galo de Itu vem de uma campanha com diversos flertes ao rebaixamento, mas a vitória nos pênaltis sobre o Corinthians levantou o time e agora quer também fazer história superando o Porco e chegar a grande decisão.



COMO VEM O PALMEIRAS?


Para encarar o Ituano, o porco deve contar com a força máxima dos seus titulares, porém com dúvida no ataque, entre Bruno Tabata, que fez uma boa atuação perante ao São Bernardo, e Endrick, que foi titular durante toda a campanha palmeirense no paulista. O único desfalque confirmado é o meio-campista Atuesta, que sofreu uma grave lesão no joelho direito, com necessidade de cirurgia, e ficará afastado por um semestre.


COMO VEM O ITUANO?


Após vencer o Ceará pela Copa do Brasil, Ituano quer contar também com o seu elenco titular para o confronto com o Palmeiras, com o único desfalque do volante André Luiz, que foi afastado após ser acusado de envolvimento em esquemas de manipulação de resultados na Série B do Brasileirão no ano passado. O clube estuda se fica apenas no afastamento ou se rescinde de vez o contrato com ele.



ESCALAÇÕES:


PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Bruno Tabata (Endrick), Rony e Dudu. Técnico: Abel Ferreira.


ITUANO: Jeferson Paulino; Raí Ramos, Claudinho, Bernardo e Yuri; Lucas Siqueira, Marcelo Freitas (Rafael Pereira) e Eduardo Person; Gabriel Barros, Paulo Victor e Quirino. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza

  • Assistente 1: Alex Ang Ribeiro

  • Assistente 2: Mauro André de Freitas

  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.


TRANSMISSÃO:

TV Aberta: RecordTV

TV Paga: TNT e Premiere

Streaming: HBO Max e Paulistão Play.


12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page