google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Palmeiras x Independiente del Valle: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quarta!


Foto: Rodrigo Buendia / AFP

Palmeiras e Independiente del Valle entram em campo nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, em confronto válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Você acompanha todas as emoções deste confronto no Dimensão Esportiva, a partir das 21h e, no final da matéria, divulgaremos o link e a equipe responsável pela transmissão.


COMO VEM O PALMEIRAS?

O Verdão chega para esse confronto na primeira colocação do grupo F, com dez pontos. São três vitórias e um empate, e o melhor ataque da competição com doze gols. Uma simples vitória coloca o Palmeiras na fase de mata-mata pelo oitavo ano consecutivo.


O técnico Abel Ferreira conta com a volta de Murilo, que não jogou contra o Athletico-PR. Porém, Aníbal Moreno segue se recuperando de uma lesão no olho e vai ser desfalque mais uma vez.


Desfalque: Aníbal Moreno, Dudu, Bruno Rodrigues (lesão).


COMO VEM O INDEPENDIENTE DEL VALLE?

O time equatoriano tenta se recuperar na Libertadores após perder para o San Lorenzo na última rodada por 2 a 0. A equipe está na segunda colocação do grupo F, com quatro pontos. São duas derrotas nos dois últimos jogos, contando com a virada sofrida em casa contra o próprio Palmeiras.


Mesmo com a desempenho ruim na Libertadores, a equipe é líder do Campeonato Equatoriano com três rodadas para o fim. O del Valle está invicto na competição, com oito vitórias e quatro empates.


Desfalque: José Klinger, Joan Lopes, Sornoza e Youri Ochoa (lesão).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Píquerez; Richard Ríos, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lázaro, Endrick e Estevão. Técnico: Abel Ferreira.


Independiente del Valle: Moisés Ramírez; Matías Fernández, Schunke, Carabajal e Caicedo; Ortiz, Zabala e Kendry Páez; Romario Ibarra, Hoyos e Renato Ibarra. Técnico: Javier Gandolfi


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Alexis Herrera (VEN)

  • Assistente 1: Lubin Torrealba (VEN)

  • Assistente 2: Alberto Ponte (VEN)

  • VAR: Fernando Vejar (CHI)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Henrique Santa Helena (no Allianz)

Comentários: André Milhomem e Thiago Hugolini

Repórteres: Ale Silva e Thiago Henrique (no Allianz)



OUTROS MEIOS:


TV Aberta: Globo

TV Fechada: ESPN

Streaming: Star+

3 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page