google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Palmeiras X Grêmio: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quarta!


Foto: Twitter/Palmeiras.


Em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão Série A, Palmeiras e Grêmio irão se enfrentar nesta quarta (10). O duelo entre as equipes será no Allianz Parque, em São Paulo (SP), às 21h30 (horário de Brasília). O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva, a partir das 21h15 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


COMO VEM O PALMEIRAS


O Palmeiras chega forte após uma goleada aplicada no Goiás por 5 a 0 no último final de semana, na Serrinha e, vem confiante para o embate em seus domínios. A equipe paulista irá contar mais uma vez com o apoio incessante de sua torcida, onde têm sido um diferencial, visto a invencibilidade no Allianz até o momento neste ano, além de contar é claro, com uma invencibilidade de nove jogos – última derrota foi contra o Bolívar, na primeira rodada da Copa Libertadores, na altitude.


A equipe Alviverde está na vice-liderança, com 10 pontos somados e, espera conquistar uma boa vitória nesta quarta, pois continuará com um mês complicado, em virtude das viagens e terá – além do Grêmio – apenas mais duas das próximas sete partidas no seu estádio, em maio (Red Bull Bragantino pelo Brasileirão e, Fortaleza pela Copa do Brasil) e, em caso de resultado positivo e um possível tropeço do líder Botafogo, os comandados de Abel Ferreira poderão terminar a rodada na liderança do campeonato.


Para a partida, a equipe alviverde possui alguns desfalques, como o lateral Marcos Rocha, Murilo, Bruno Tabata, Giovani e Atuesta.


COMO VEM O GRÊMIO


Os comandados de Renato Portaluppi vem em busca de melhora e evolução para o confronto desta quarta, após um empate doloroso contra o Red Bull Bragantino no último final de semana, já que a equipe vencia o jogo por 3 a 2 e acabou sofrendo o empate nos instantes finais da partida.


Apesar do empate, o Grêmio ocupa a sétima colocação no momento, com sete pontos conquistados e, além de buscar a reabilitação no campeonato, também procura melhorar seu futebol durante os noventa minutos, algo que não está agradando muito a torcida – que subiu vaias ao final do jogo passado. O técnico informou após o jogo que é preciso fazer mudanças e trazer reforços para dar continuidade e que, caso contrário, a equipe poderia terminar o ano sem quaisquer chances de título.


Para a partida, o Tricolor Gaúcho continua com um alto número de lesionados, como Diego Souza, Geromel, João Pedro, Jhonata Robert, Rodrigo Ferreira e Pepê. Luís Suarez será preservado e sequer viajou para São Paulo. Um reforço para o jogo será o provável retorno do zagueiro Kannemann, que estava suspenso.


Foto: Twitter/Grêmio.


Prováveis escalações:


Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony. Técnico: Abel Ferreira.


Grêmio: Gabriel Grando; Thomas Luciano, Bruno Alves, Kannemann e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Silva, Bitello, Cristaldo e Vina; Galdino. Técnico: Renato Gaúcho.


As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.

ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Braulio da Silva Machado (SC)

  • ASSISTENTE 1: Bruno Raphael Pires (GO)

  • ASSISTENTE 2: Alex dos Santos (SC)

  • ARBITRO DE VÍDEO: Wagner Reway (PB)


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube. Narração: Pedro Guedes Comentários: Luciana Vitorino

Reportagem: Lucas Lima e Pedro Hernandes

Outros Meios:

TV Aberta: Globo TV Paga: Premiere

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page