google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Palmeiras X Goiás: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta sexta-feira (15)!

Foto: Cesar Greco/Powered by canon

Palmeiras e Goiás se enfrentam nesta sexta-feira (15), às 21:30, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 23ª rodada do Brasileirão. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva e o link estará no final da matéria.


Para o Palmeiras, a vitória em casa contra um time que está brigando contra o rebaixamento é quase obrigação, pois não pode mais desperdiçar pontos se quiser sonhar com uma queda de produção do Botafogo, que vem de duas derrotas seguidas, e voltar a perseguir o líder na reta final do campeonato. Enquanto isso, o Goiás quer surpreender o time paulista, porque se conseguir uma zebra no Allianz Parque, terminará a rodada com oito pontos a mais que o Santos, o primeiro time na zona de rebaixamento.



COMO VEM O PALMEIRAS?


Apesar de estar vindo de dois empates por 0x0 seguidos(contra Deportivo Pereira, pela Libertadores, e Corinthians, pelo Brasileirão), o Palmeiras vive excelente fase, com sete jogos, em sequência, sem perder e nem levar gols. Nesse período, avançou duas vezes na Libertadores, eliminando o Atlético Mineiro, nas oitavas, e o Deportivo Pereira, nas quartas-de-final, e chegou aos 41 pontos no Campeonato Brasileiro, o que ainda o deixa dez pontos atrás do primeiro colocado, no segundo lugar.


COMO VEM O GOIÁS?


Desde o dia Nove de Julho, o Esmeraldino não sabe o que é perde um jogo da Série A. Até sofreu duas derrotas nesse período, mas ambas pela Copa Sudamericana, que resultaram na eliminação do time goiano da competição internacional pelo tradicional Estudiantes, que venceu por 3x0 em La Plata e, por 2x0 em Goiânia. Ou seja, está em uma excelente fase de recuperação na briga contra o rebaixamento, ocupando, nesse momento, o 16º lugar na tabela, com 25 pontos.



ESCALAÇÕES:


PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Joaquín Piqueréz; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony. Técnico: Abel Ferreira


GOIÁS: Tadeu, Bruno Santos, Sidimar, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Everton Morelli e Julián Palacios; Allano, Anderson Oliveira e João Magno. Técnico: Armando Evangelista


* As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio(DF)

  • Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa(RJ)

  • Assitente 2: Alessandro Alvaro Rocha de Matos(BA)

  • Quarto Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo(SP)

  • Assessor: Fernando Jose de Castro Rodrigues(PA)

  • VAR: Wagner Reway(PB)

  • AVAR 1: Diogo Carvalho Silva(RJ)

  • AVAR 2: Vinicius Gomes do Amaral(MG)

  • Observador de VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez(RJ)



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva:

Narração: Christopher Henrique

Comentários: Lucas Bueno e Victor Gadder

Reportagens: Pedro Hernandes e Thiago Henrique


Outros meios:


TV Paga: Premiere

Comments


bottom of page