google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Palmeiras x Fortaleza: Tudo o que você precisa saber do jogo desta quarta-feira!

Atualizado: 17 de mai. de 2023


Foto Destaque: Divulgação/Flickr Palmeiras


Nesta quarta-feira (17), Palmeiras e Fortaleza se enfrentam no Allianz Parque, às 19h (horário de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Esta partida terá transmissão do Dimensão Esportiva e no final da matéria você confere equipe e link da cobertura.


O duelo é considerado como um dos mais equilibrados. O Palmeiras vive um grande momento nesta era Abel Ferreira, enquanto o Fortaleza que também mantém um trabalho longevo, vive uma ótima fase sob o comando de Juan Pablo Vojvoda.

A última vez em que estiveram frente a frente, o Verdão aplicou uma goleada de 4 x 0 no Tricolor de Aço, no Allianz Parque e assim, se sagrou Campeão Brasileiro de 2022, pela 11ª vez.


COMO CHEGA O PALMEIRAS?

Atualmente, o Verdão vem de uma sequência de bons resultados, o vice-líder do Brasileirão ainda não perdeu na competição e vem evoluindo a cada partida, embora tenha ficado num empate de 1 x 1, na rodada anterior diante do Red Bull Bragantino. Contudo, para a decisão da Copa do Brasil, o Palestra Itália tenta um bom resultado em cima do Tricolor de Aço para levar a vantagem para o jogo da volta, que será realizado na Arena Castelão. Com isso, o Alviverde concentra todos os seus esforços voltados à decisão e conta com o apoio do seu torcedor para garantir um bom resultado e sair na frente na disputa da vaga.


COMO CHEGA O FORTALEZA?


Assim como o Palmeiras, o Fortaleza também não perdeu no Brasileirão e vive uma grande fase. Pensando nisso, a equipe comandada por Vojvoda busca construir um bom placar neste jogo, ainda que seja no Allianz Parque, para tentar levar a decisão para dentro de casa. Atualmente ocupando a 8° posição no Brasileirão, o Tricolor conta com as boas partidas que vem realizando para sair com um resultado positivo, mesmo jogando fora de seus domínios.


ESCALAÇÕES:


Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Endrick e Rony. Técnico: Abel Ferreira.


Fortaleza: Fernando Miguel; Tinga, Emanuel Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Caio Alexandre, Calebe, Hércules, Moisés; Thiago Galhardo. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Wagner Magalhães(RJ)

  • Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa(RJ)

  • Assistente 2: Luiz Claudio Regazone(RJ)

  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá(RJ)

  • Quarto árbitro: Vinicius Gonçalves Dias de Araújo(SP)

  • Assessor: Cleide Mary dos Santos Nunes Ribeiro(SC)

  • AVAR 1: Cleriston Clay Barreto Rios(SE)

  • AVAR 2: Igor Junio Benevenuto de Oliveira(MG)

  • Observador de VAR: Márcio Eustáquio Sousa Santiago(MG)


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva


Narração: Ivan Pignatari


Comentários: João Bosco Neto e Susana Hernandez



Outros Meios:


TV Fechada: SporTV e Premiere.


9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page