google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Palmeiras X Flamengo: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!


Foto: Cesar Greco/ S.E. Palmeiras.

Válido pela 14° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, hoje tem Palmeiras X Flamengo às 21h no Allianz Parque, em São Paulo. Esta partida marca o reencontro do Porco e do Urubu após a Supercopa do Brasil, onde o verdão venceu por 4 a 3. O jogo será transmitido aqui pelo Dimensão Esportiva e no final da matéria, divulgaremos o link da transmissão e a equipe de jogo.


Em quarto colocado na tabela, para o Palmeiras, esse jogo é decisivo, pois os alviverdes estão sem vencer há três rodadas, com distância de 2 pontos do Flamengo, que está em terceiro, e 10 do líder Botafogo. Já para os rubro-negros, tá tudo tranquilo e favorável com quatro vitórias seguidas e apenas uma derrota em 15 jogos, sendo a última, a virada contra o Athletico-PR por 2 a 1 na ida das quartas da Copa do Brasil. Essa vitória aumentou ainda mais a confiança dos cariocas, que miram as primeiras colocações do Brasileirão.



COMO VEM O PALMEIRAS?


O Verdão contará com a volta de Abel Ferreira comandando o time no banco de reservas, após cumprir suspensão. Além do português, Artur, também cumpriu suspensão no choque-rei da Copa do Brasil, e está confirmado no time. A expectativa está no retorno de Rony, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo e voltou a treinar após tratamento intensivo, já Zé Rafael começou a fazer transição, mas por enquanto está fora por não ter condições de jogo. Além de Zé, Atuesta também está fora por lesão nos ligamentos do joelho. Mayke, Jhon Jhon e Endrick estão pendurados e não jogarão.



COMO VEM O FLAMENGO?


O técnico Jorge Sampaoli não costuma montar time no pré-jogo e vai se manter assim, portanto, podemos esperar de tudo, até Bruno Henrique na titularidade. BH foi fundamental nos últimos jogos pela bola aérea, um dos pontos fortes do time rival. Sobre as estreias, o goleiro Rossi foi relacionado pela primeira vez, mas Allan ficou na capital fluminense para ganhar mais condicionamento físico e por enquanto está fora. Além dele, Matheuzinho (transição), Léo Pereira, Gabigol (lesionados), Pulgar (suspenso), Vidal (virose e pendurado) e Matheus Gonçalves ("emprestado" ao sub-20 para final do Carioca) também estão fora da partida. Fabrício Bruno, Ayrton Lucas e Thiago Maia estão pendurados e também não jogarão.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Richard Ríos (Luan), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony (Endrick). Técnico: Abel Ferreira.


FLAMENGO: Matheus Cunha, Wesley, Fabricio Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique (Everton Ribeiro) e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa/SC)

  • Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

  • Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (SC)

  • Quarto árbitro: João Vitor Gobi (SP)

  • VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva:

Narração: Ivan Pignatari Jr.

Comentários: Rui Guilherme Filho e João Bosco Neto

Reportagens: Lucas Passoli


(Live também disponível no Twitter, Instagram e Twitch do DE, que irão ao ar na hora da transmissão.)



Outros meios:

TV Paga: SporTV e Premiere.



Comments


bottom of page