google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Palmeiras x Ferroviária: clássico decisivo pela 12ª rodada do BR Feminino


Arte: Eduardo Gouvea.

Palmeiras e Ferroviária farão neste sábado (20) um clássico decisivo pela 12ª rodada do Brasileirão Feminino. Enquanto as Guerreiras Grenás já se classificaram, as Palestrinas precisam da vitória para garantir vaga no mata-mata da competição com 3 rodadas de antecedência. O duelo será no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, às 11h00, com transmissão do Dimensão Esportiva (no fim do post, tem o link da nossa live).


DUELO DE ARTILHEIRAS!

Um dos ingredientes que temperam o clássico é o duelo das artilheiras do Brasileirão Feminino. Enquanto a Ferroviária tem Aline Gomes como artilheira do time e do campeonato com 9 gols, o Palmeiras tem três jogadoras entre o Top 10: Amanda Gutierres, vice-líder com 8; Letícia, em 7ª com 6 e Bia Zaneratto, em 10ª também com 6 gols.



COMO VEM O PALMEIRAS?

Como citamos anteriormente, o Palmeiras ainda não garantiu matematicamente sua classificação para as quartas-de-final, mas basta vencer a Ferroviária que já garante a vaga. O Verdão vem de vitória por 3 a 2 em cima do Cruzeiro e de um empate, 1 a 1, no Dérbi contra o Corinthians pelo Paulistão Feminino.


COMO VEM A FERROVIÁRIA?

A Ferrinha garantiu sua classificação ao vencer o Real Brasília, candidato ao rebaixamento, por 2 a 0 na Fonte Luminosa. No Paulistão, o time simplesmente atropelou o Ska Brasil por sonoros 9 A 0 fora de casa!



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES*:


Palmeiras: Tapia; Bruna Calderan, Flávia Mota, Katrine e Juliete; Benítez, Andressinha, Duda Santos e Camilinha; Amanda Gutierrez e Bia Zaneratto. Técnico: Ricardo Belli.


Ferroviária: Karen; Daiane, Luana, Day Silva e Jéssica Soares; Ingryd, Suzane e Sochor; Cuesta, Lelê e Eudimilla. Técnica: Jéssica de Lima.


*Escalações com base nas últimas partidas das equipes. As escalações oficiais são divulgadas até uma hora antes do início do jogo.


ARBITRAGEM*:

  • Árbitro: Guilherme Francisco Maciel da Silva e Rosario (SP)

  • Assistentes: Patricia Carla de Oliveira (SP) e Juliana Vicentin Esteves (SP)

  • 4º árbitro: Salim Fende Chavez (SP)

*Na 1ª fase do Brasileirão Feminino, não há o uso do VAR.



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Aurélio Magalhães

Comentários: Susana Hernandes (Direto de Jundiaí)



Outros meios:

TV Fechada: SporTV


Comentários


bottom of page