google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Palmeiras x Deportivo Pereira: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quarta-feira!


Foto: Cesar Greco/Palmeiras


O Palmeiras recebe o Deportivo Pereira pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília). O palco do duelo será no Allianz Parque, em São Paulo. A narração do confronto pode ser acompanhada através do Dimensão Esportiva e as maiores informações você acompanha ao final desta matéria.



COMO VEM O PALMEIRAS?


Depois de um período de oscilação, ao que tudo indica, o Palmeiras está se "recuperando" novamente. Após bater o Deportivo Pereira por 4 a 0, o time de Abel Ferreira já está praticamente classificado. Apesar disso, o Alviverde prega respeito e não pretende sentar no resultado, ainda que seja uma enorme vantagem. Além de estar praticamente garantido nas semifinais, o Verdão também está de olho no Brasileirão.


Atualmente é o vice líder e tenta se aproximar do Botafogo, entretanto, no momento a distância entre os dois é de 11 pontos. Apesar de estar bem nas duas competições que disputa, nem tudo é flores no Palmeiras. Na última partida diante do Vasco, o clube paulista perdeu uma peça importante para o restante da temporada, o camisa 7, Dudu, sofreu uma entorse e passará por cirurgia, retornando aos gramados somente em 2024.


COMO VEM O DEPORTIVO PEREIRA?

O Deportivo Pereira faz história na Libertadores, esta é a primeira vez que o time entra na competição e já surpreendeu até aqui. Entretanto, após ser goleado pelo Verdão dentro de seus domínios, tem uma tarefa um tanto complicada no Allianz Parque. Os colombianos precisam marcar quatro gols e não sofrer nenhum para levar a partida para as penalidades. Em caso de vitória por mais de quatro gols, (sem sofrer), o time avança para as semifinais do torneio.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo (Luan) e Piquerez (Vanderlan); Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga (Jhon Jhon); Artur, Breno Lopes e Rony (Flaco López). Técnico: Abel Ferreira.


Desfalques: Dudu (lesão no joelho direito), Gabriel Menino (suspenso), Luis Guilherme (lesão muscular) e Atuesta (cirurgia no joelho direito).


Deportivo Pereira: Quintana; Garcés, Quintero e Carlos Ramírez; Eber Moreno, Zuluaga, Medina, Bocanegra e Fory; Angelo Rodríguez e Balboa. Técnico: Alejandro Restrepo.


Desfalques: Arley Rodríguez e Jhony Ramírez (não viajaram).



ARBITRAGEM


Árbitro: Cristian Garay (CHI)

Assistente 1: Claudio Urrutia (CHI)

Assistente 2: Juan Serrano (CHI)

VAR: Angelo Hermosilla (CHI)



TRANSMISSÃO

A partida você pode acompanhar através do Dimensão Esportiva, pelo canal do Youtube.


Narração: Ivan Pignatari Junior.

Comentários: Gabriel de Nani e Rodrigo Ferreira.


A Live começa ás 20h30 também no Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.



OUTROS MEIOS


Tv Aberta: Globo

Tv Fechada: ESPN

Streaming: Star+



Comments


bottom of page