google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Palmeiras x Corinthians: Tudo o que você precisa saber sobre a final deste sábado (21)!

Atualizado: 6 de nov. de 2023


Valendo o grande título da Libertadores Feminina de 2023, Palmeiras e Corinthians se enfrentam em uma única partida neste sábado (21), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Pascual Guerrero. O jogo será transmitido aqui pelo Dimensão Esportiva e no final da matéria, divulgaremos o link da transmissão e a equipe de jogo.


A primeira vaga foi decidida na última terça-feira (17), uma partida em que o Verdão se destacou e eliminou o Atlético Nacional-COL por 3 a 1. Palmeiras que vem no campeonato com grande destaque no ataque ofensivo, obtendo um belo aproveitamento.


Já o Corinthians garantiu a segunda vaga no duelo contra o Internacional na última quarta-feira (18), após empate de 1 a 1, o jogo seguiu para as penalidades máximas e venceu por 4 a 3. Após susto no primeiro tempo, o placar foi revertido após a expulsão no time adversário e o Timão saiu vencendo.


Vale lembrar que as finalistas da Glória Eterna são as últimas campeãs do campeonato, sendo o Palmeiras em 2022, e o Corinthians em 2021. A promessa de ambos os times é realizar a partida mais emocionante e importante do campeonato, já que se considera o encontro um Derby Paulista da América.


Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians


COMO VEM O PALMEIRAS?

A equipe comandada por Ricardo Belli chega à decisão final com 100% de aproveitamento, com 5 vitórias, 23 gols marcados e apenas 3 sofridos. Em busca de seu bicampeonato, as Palestrinas estarão dispostas a dar a vida pelo título.



COMO VEM O CORINTHIANS? Após vencer nas penalidades máximas, as Brabas chegam com grande retrospecto positivo de jogos anteriores contra o Palmeiras. O Timão venceu 3 de 5 confrontos, sendo uma boa estatística para entrar em campo em busca do título, e prometendo uma partida eletrizante.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


Palmeiras: Amanda, Flávia, Poliana, Katrine, Bruna, Laís, Lorena (no lugar de Andressinha, já que está afastada da final por lesão), Camila, Adailma, Amanda e Bia. Técnico: Ricardo Belli.


Corinthians: Letícia, Katiuscia, Tarciane, Mariza, Yasmin, Jaqueline, Gabi, Duda, Yasmin, Jheniffer, Milene, Tamires. Técnico: Arthur Elias.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM


  • Árbitro principal: Emikar Calderas (Venezuela)

  • Assistente 1: Migdalia Rodriguez (Venezuela)

  • Assistente 2: Tahiaty Dugarte (Venezuela)

  • VAR: Susana Correla (Equador)

  • AVAR: Mónica Amobya (Equador)



ONDE ASSISTIR


O confronto você acompanha ao vivo através da narração do Dimensão Esportiva no canal do YouTube (Play abaixo).


Narração: Renata Villas Boas

Comentários: Susana Hernandes e Alicia Soares


A Live inicia a partir das 19h30, também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.


Outros Meios:

TV Paga: SporTV e BandSports

Streaming: Canal GOAT, Nosso Palestra e Meu Timão.

Comments


bottom of page