google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Palmeiras X Cerro Porteño: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quinta!


Foto: Twitter/ S.E. Palmeiras.


Em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, Palmeiras e Cerro Porteño irão se enfrentar nesta quinta (20). O duelo entre as equipes será no Morumbi, em São Paulo (SP), às 21h (horário de Brasília). O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva, a partir das 20h45 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de jogo.


COMO VEM O PALMEIRAS?


O clube paulista busca se reabilitar após a derrota na primeira rodada sobre o Bolívar, na altitude e, apesar do resultado adverso, chega forte após de bons resultados, como a conquista recente do estadual sobre o Água Santa. O alviverde está invicto como mandante nesta temporada e irá contar com o apoio de sua torcida, algo que vem sendo um diferencial e uma energia extra da equipe comandada por Abel Ferreira. Recentemente os clubes se enfrentaram pelas oitavas de finais da competição, com o Palmeiras vencendo as duas partidas, num placar agregado de 8 a 0. O Retrospecto favorece a equipe brasileira, com treze jogos disputados – 7 vitórias e 4 empates – contra apenas 2 derrotas para os paraguaios.


Para a partida, o Palmeiras não conta alguns jogadores importantes, por conta de lesões, como Rony, Raphael Veiga, Mayke, Piquerez, Atuesta e Bruno Tabata, além do zagueiro Murilo e o volante Jaílson, suspensos.


COMO VEM O CERRO PORTEÑO?


O “Ciclón”, como é chamado pela sua torcida, também chega forte para o embate, com uma sequência excelente, com dezessete partidas disputadas e apenas uma derrota no ano, além de iniciar bem a Copa Libertadores, após a vitória em casa, diante do Barcelona de Guayaquil.


A equipe de Facundo Sava ocupa a segunda colocação no Campeonato Paraguaio e, apesar de não ter uma defesa tão solida na temporada, vem com um dos melhores ataques da competição, com 24 gols, principalmente ao demonstrar sua ofensividade através da união coletiva, algo demostrado pela quantidade de jogadores diferentes marcando tentos – destaque para os atacantes Samudio, Churín e Aquino. Até o momento, o Cerro Porteño não possui desfalques ou lesionados para esta partida e deverá vir com força máxima para enfrentar os brasileiros.



Prováveis escalações:


Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino e Artur; Dudu, Endrick e Flaco Lopez. Técnico: Abel Ferreira.


Cerro Porteño: Jean; Rodríguez, Riveros, Duarte e Espíndola, Aquino, Píris da Motta, Carrascal e Lucena; Benítez e Samudio. Técnico: Facundo Sava.

*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Fernando Rapallini (ARG)

  • ASSISTENTE 1: Juan Belatti (ARG)

  • ASSISTENTE 2: Diego Bonfa (ARG)

  • ARBITRO DE VÍDEO: Mauro Vigliano (ARG)


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube. Narração: Bruno Amoreli Comentários: Luciana Vitorino Link: https://www.youtube.com/watch?v=T_6BBq3OMug

Outros Meios:

TV Paga: ESPN

Streamings: Star +

11 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page