google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Palmeiras x Caracas-VEN: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desse domingo (8)!


Foto: Twitter (X) / Conmebol Libertadores Fem

Palmeiras e Caracas-VEN se enfrentam neste domingo (8), às 17hrs, horário de Brasília, no Estádio Pascual Guerrero, em Santiago de Cali, na Colômbia. A partida é válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores Feminina e terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir de 16h30. O link para a transmissão estará no fim da matéria.


COMO VEM O PALMEIRAS?

O Palmeiras começou muito bem a Libertadores Feminina 2023. As palestrinas conquistaram uma vitória maiúscula sobre o Barcelona de Guayaquil, do Equador, por 5 a 0. Apesar disso, no Brasileiro a história foi diferente. O Palmeiras foi eliminado por seu rival São Paulo nas quartas-de-final, e viu o seu rival Corinthians conquistando mais um título no futebol feminino.

A principal jogadora do time alviverde é a Bia Zaneratto. Uma das convocadas por Pia Sundhage para a Copa do Mundo de 2023, por tudo aquilo que tem feito no verdão nos últimos anos. Ela é a capitã e principal esperança desse time no ataque.


COMO VEM O CARACAS-VEN?

O time venezuelano não começou bem a Libertadores Feminina 2023. O time perdeu para o Atlético Nacional, da Colômbia, por 3 a 0, na sua estreia na competição. Nessa primeira partida o Atlético Nacional teve realmente uma dominância tranquila, e o Caracas pouco conseguiu fazer, apenas 2 finalizações contra 23 do time colombiano.

Elas são as únicas representantes venezuelanas na competição. No final de agosto o time conquistou seu 6º título nacional e a classificação para a competição. O Caracas, assim, se mostra como o time mais forte no futebol feminino venezuelano.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


PALMEIRAS: Amanda; Bruna Calderan, Poliana e Flávia Mota, Katrine; Andressinha, Duda Santos e Camilinha; Amanda Gutierres, Bia Zaneratto e Laís Estevam.

Técnico: Ricardo Belli


CARACAS-VEN: J. Castillo; M. Díaz, J. Colmenarez, A. Luna e G. Arias; M. Maza, L. Brandez, M. Escobar e E. Mota; D. Elías e A. Majarano.

Técnico: Gimino Tropiano


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada em 1 hora antes do jogo.



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Renata Villas Boas

Comentários: Alicia Soares e Alessandra Sitta


A Live começa às 16h30 no Youtube (Play abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.



Outros meios:

TV Fechada: SporTV

Youtube: NOSSO PALESTRA e Youtube GOAT

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page