google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Palmeiras x Bragantino: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!


(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Em jogo isolado válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, Palmeiras e Bragantino duelam esta noite às 21h35 no Allianz Parque, em São Paulo. O duelo será transmitido ao vivo pelo Dimensão Esportiva, e ao final desta matéria, terá o link da transmissão divulgado junto da equipe que comandará nossa jornada.


O atual campeão estadual lidera o grupo D do torneio, bem como lidera a classificação geral da competição, e vem com a missão de aumentar sua dianteira frente aos adversários diretos, como por exemplo o São Bernardo, equipe da mesma chave e que segue como vice-líder no grupo e no geral. Para o visitante, a oportunidade é importantíssima de ultrapassar o Botafogo de Ribeirão Preto na liderança do grupo A e se manter estável na briga por uma das duas vagas que estão sendo disputadas ainda por Santos e Internacional de Limeira.



COMO VEM O PALMEIRAS?


Garantido na fase final do Paulistão após derrota do Santo André diante do Ituano fora de casa no último domingo, o verdão do "Parque Antarctica" manteve o time titular que empatou com o Corinthians e entra focado em consolidar a melhor campanha da fase de grupos do estadual, detendo vantagem de decidir em casa nas quartas, na semifinal e na decisão. O único desfalque do elenco alviverde é o goleiro Marcelo Lomba, que se recupera de fratura em um dos dedos da mão esquerda. E para Abel Ferreira, a chance é de registrar sua 100ª vitória a frente do time contra o qual estreou em novembro de 2020, pela Copa do Brasil, em duelo o qual deu o pontapé para uma jornada vitoriosa do treinador português na Barra Funda com sete títulos e em caso de vitória na partida de hoje, o colocará no patamar de outros nomes históricos que comandaram o time e tiveram 100 vitórias em únicas passagens, tais como Felipão e Oswaldo Brandão.



COMO VEM O BRAGANTINO?


De olho na liderança do Grupo A após a surpreendente demissão do técnico Paulo Baier do Botafogo de Ribeirão Preto, equipe que lidera a chave com 14 pontos iguais e um jogo a mais, o Massa Bruta também comandado por um português, vem na tentativa de ultrapassar o Pantera e também se distanciar do Santos, que após vencer a Portuguesa na Vila Belmiro, respira com esperanças de se classificar ao mata-mata da competição. O time do técnico Pedro Caixinha vai para São Paulo com a possibilidade de retorno do goleiro Cleiton após lesão e do lateral-esquerdo Juninho Capixaba após cumprir suspensão na rodada anterior para a equipe que começa a partida diante do Palmeiras.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Endrick e Rony. Técnico: Abel Ferreira.


BRAGANTINO: Cleiton (Maycon Cleiton); Andres Hurtado, Lucas Cunha, Natan e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes e Bruninho; Artur, Sorriso e Alerrandro. Técnico: Pedro Caixinha.


ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Douglas Marques das Flores

  • ASSISTENTE 1: Neuza Inês Back

  • ASSISTENTE 2: Amanda Pinto Matias

  • QUARTO ÁRBITRO: Marianna Nanni Batalha

  • VAR: Vinícius Furlan


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva:

Narração: Bruno Amoreli

Comentários: Neila Gonçalves

Outros meios:

TV Aberta: RecordTV

TV Paga: Premiere

Streaming: R7

36 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page