google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Palmeiras X Botafogo: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste domingo!


Foto: Twitter/Palmeiras.

Em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Botafogo irão se enfrentar nesta domingo (25). O duelo entre as equipes será no Allianz Parque, em São Paulo (SP), às 16h (horário de Brasília). O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva, a partir das 15h45 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.



COMO VEM O PALMEIRAS

A equipe paulista chega para a partida buscando se recuperar no campeonato após a derrota na última rodada por 1 a 0, fora de casa, para o Bahia. O Palmeiras é vice líder do nacional, com 22 pontos após onze rodadas disputadas e é o melhor ataque até o momento, com 22 tentos marcados.


Os comandados de Abel Ferreira ainda não perderam no Allianz nesta temporada e querem vencer o duelo contra os cariocas para se reaproximar da liderança, que estão há cinco pontos de vantagem. Em caso de resultado positivo, o alviverde diminuirá a distância para dois pontos, porém, se for derrotado, poderá cair para a quarta posição, dependendo da combinação de resultados na rodada.


Mesmo que a partida no próximo meio de semana seja decisiva contra o Bolívar, para que o Palmeiras consiga se classificar em primeiro no geral à próxima fase da Libertadores, é improvável que os paulistas possam poupar titulares para esta partida.


Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes como o lateral Marcos Rocha, o meia Atuesta (lesionados) e Gabriel Menino (suspenso).


COMO VEM O BOTAFOGO

A equipe carioca chega embalada para a partida de logo mais, busca aumentar ou administrar sua vantagem na liderança e vêm de uma vitória importante contra o Cuiabá, fora de casa, por 1 a 0. O Botafogo é líder da competição, com 27 pontos após 11 rodadas disputadas e no momento, é a melhor defesa, com apenas sete gols sofridos.


Os comandados de Luís Castro vêm sendo considerado um visitante meio indigesto no Brasileirão, com cinco jogos disputados - venceu três e perdeu duas vezes. Em caso de derrota para a equipe paulista, ainda manterá a liderança, mas poderá ver o próprio Palmeiras encostar e, se conseguir a vitória, irá abrir até nove pontos de vantagem, dependendo dos resultados na rodada. O alvinegro conta também com a boa fase do artilheiro do campeonato, Tiquinho Soares, com nove gols marcados até o momento.


Mesmo que a partida no próximo meio de semana seja decisiva contra o Magallanes, para que o Botafogo consiga confirmar sua classificação em primeiro na próxima fase da Sulamericana, é improvável que os cariocas possam poupar titulares para esta partida.


Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes como os meias Patrick de Paula, Lucas Fernandes, Gabriel Pires e o lateral Fernando Marçal.


Prováveis escalações:


Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony. Técnico: Abel Ferreira.



Botafogo: Lucas Perri, Rafael, Adryelson, Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares. Técnico: Luís Castro.




As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Anderson Daronco (RS/FIFA)

  • ASSISTENTE 1: Rafael da Silva Alves (RS/FIFA)

  • ASSISTENTE 2: Kleber Lúcio Gil (SC)

  • QUARTO ÁRBITRO: Douglas Marcos das Flores (SP)

  • VAR: Rafael Traci (SC)


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.


Narração: Ivan Pignatari

Comentários: André Bacha e Pedro Hernandes



OUTROS MEIOS:

TV Aberta: Globo

TV Fechada: Premiere


3 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page