google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Palmeiras x Avaí Kindermann: Tudo o que você precisa saber sobre a partida de hoje!


Foto: Luiz Guilherme Martins / Palmeiras

Palmeiras e Avaí Kindermann se enfrentam hoje (12) às 20h no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. A partida é válida pela 5ª rodada do Brasileirão Feminino e terá narração ao vivo do Dimensão Esportiva. O link e a equipe da transmissão estarão no fim da matéria.


COMO VEM O PALMEIRAS?

O Palmeiras está no pelotão de times que possuem entre 7 e 8 pontos na competição. Do 2º colocado, São Paulo, ao 7º, Palmeiras, existe apenas um ponto de diferença, o que mostra o equilíbrio do torneio nesse início. As Palestrinas tem 2 vitórias, contra Flamengo e Grêmio, 1 empate contra o Bragantino e 1 derrota contra o Botafogo.

Entre os principais problemas do Verdão nesse ano, está a defesa. O time sofreu gols em todas as partidas que disputou e busca uma solidez nesse aspecto do jogo para conseguir alçar voos mais altos nesse Brasileirão. O principal destaque da equipe esse ano é Amanda Gutierres, que já fez 4 gols e é uma das artilheiras do campeonato brasileiro.


COMO VEM O AVAÍ KINDERMANN?

O Avaí Kindermann começou o ano em um nível abaixo do esperado. O time catarinense ainda não venceu na competição e ocupa nesse momento a 15ª e penúltima colocação do Brasileirão. O time soma apenas um ponto, conquistado no empate em 3 a 3 contra o Bragantino na 1ª rodada. Depois disso foram 3 derrotas consecutivas, contra São Paulo, Real Brasília e América-MG.

Nesse momento, a equipe tem a pior defesa do campeonato. O Avaí Kindermann sofreu 11 gols nesses primeiros 4 jogos e busca uma recuperação na competição. Vencer a partida hoje seria essencial para essa retomada da equipe.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Palmeiras: Natascha, Bruna Calderan, Poliana, Ingryd Lima, Brena Carolina, Amanda Gutierres, Yamila Rodríguez, Juliete, Pati Maldaner, Letícia Ferreira e Laís Estevam. Téc: Camila Orlando

Avaí Kindermann: Maike, Raquelzinha, Siméia, Júlia Barros, Júlia Cipriani, Kamila, Bárbara Timbó, Cami López, Ramona, Dani Venturini e Brendha. Téc: Carine Bosetti


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:

Árbitra: Cassia Franca de Souza

Assistente 1: Patricia Carla de Oliveira

Assistente 2: Marcela de Almeida Silva


TRANSMISSÃO:

Link:


Narração: Gabriel de Jesus

Comentários: Fernanda Ferreira

Reportagem: Murilo Augusto


Outros meios:

Youtube: Canal GOAT


Σχόλια


bottom of page