google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Palmeiras x Athletico-PR: Tudo o que você precisa saber do confronto deste sábado!


Foto: Divulgação/Twitter Palmeiras

Palmeiras e Athletico-PR se enfrentam neste sábado (4), em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para acontecer às 21h30 (horário de Brasília). O duelo você pode acompanhar através do Dimensão Esportiva e as informações estarão ao final desta matéria.


COMO VEM O PALMEIRAS?

O time comandado por Abel Ferreira vai confiante para o confronto, principalmente após uma virada histórica na última rodada, diante do líder do Campeonato, o Botafogo. O Verdão iniciou o duelo perdendo por 3 a 0, mas no segundo tempo conseguiu virar o jogo para 4 a 3, dentro do Nilton Santos.


Diante deste feito, o Palmeiras está na cola do líder, com três pontos de distância, entretanto, o Fogão tem um jogo a menos que o time Alviverde. De qualquer forma, caso vença hoje, o time paulista chega aos mesmos 59 pontos do Fogão, que joga na segunda-feira (6), contra o Vasco.



COMO VEM O ATHLETICO-PR?

O time do Athletico-PR vem de uma derrota para o Corinthians, por 1 a 0, na Neo Química Arena, porém, tenta se recuperar diante do Alviverde, em mais um confronto fora de casa. A equipe de Wesley Carvalho está na 7ª colocação e briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.


Se vencer o Palmeiras, o Furacão entra no G-6 à princípio, mas tem como meta o G-4,para conquistar uma vaga direta para a principal competição intercontinental da América.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan e Naves; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick. Técnico: Abel Ferreira.



Desfalques: Gustavo Gómez, Murilo e Rony (suspensos); Dudu e Gabriel Menino (lesionados).


Athletico-PR: Bento; Cacá, Kaique Rocha e Thiago Heleno; Canobbio, Erick, Fernandinho e Lucas Esquivel; Vitor Bueno, Bruno Zapelli e Pablo. Técnico: Wesley Carvalho




Desfalques: Cuello (suspenso); Pedro Henrique, Fernando, Madson, Vidal e Vitor Roque (lesionados).


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM

  • Árbitro principal: Wilton Pereira Sampaio - GO/FIFA

  • Assistente 1: Guilherme Dias Camilo - MG/FIFA

  • Assistente 2: Leone Carvalho Rocha - GO

  • Quarto Árbitro: João Vitor Gobi - SP

  • VAR: Wagner Reway - PB/FIFA


TRANSMISSÃO:

A narração da partida entre Palmeiras e Athletico-PR você pode acompanhar através do canal do Youtube do Dimensão Esportiva.

Narração: Alex Bispo

Comentários: Rafael Lima e Rodrigo Faustino



Link:


Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.


OUTROS MEIOS

TV Fechada: SporTV e Premiere (pay-per-view)




תגובות


bottom of page