google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Palmeiras X América MG: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quarta!


Foto: Twitter/Palmeiras.

Em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão Série A, Palmeiras e América MG irão se enfrentar nesta quarta (29). O duelo entre as equipes acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo (SP), às 21h30 (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 21h e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


COMO VEM O PALMEIRAS

O Verdão chega confiante para o duelo em casa, vindo de um suado empate por 2 a 2 contra o Fortaleza, fora de casa. A equipe comandada por Abel Ferreira conquistou um ponto de maneira sofrida na última rodada, com um jogador a menos desde os 14 minutos da segunda etapa, quando o zagueiro Gustavo Gómez havia sido expulso.


O Palmeiras ocupa a liderança neste momento e busca se manter na ponta da tabela, visto que faltam apenas 3 rodadas para o término do campeonato e, sabe que qualquer ponto fará total diferença nesta reta final, pois a briga pelo título está muito acirrada, com seis equipes disputando a tão sonhada taça do Brasileirão. O alviverde está com os mesmos 63 pontos que o Flamengo, mas se mantém à frente por conta do saldo de gols – 26 contra 17. A equipe paulista entende que, apesar do rival desta quarta já estar rebaixado, não terá tarefa fácil no confronto, pois o América MG costuma dificultar a vida dos adversários. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram em Minas Gerais, com vitória do Palmeiras, por 4 a 1.


Para a partida, a equipe possui alguns desfalques até o momento, como Gabriel Menino e Luan, lesionados – além de Mayke, Gustavo Gomez e o técnico Abel Ferreira, suspensos.


COMO VEM O AMÉRICA MG

O Coelho chega para o duelo apenas para cumprir tabela, visto que a equipe já está matematicamente rebaixada para a Série B e, apesar de não disputar mais nada no campeonato, mostra ser uma equipe muito competitiva, mesmo com os recentes resultados negativos. O América não vence há 14 partidas e vem de derrota por 3 a 0, para o Flamengo, em seus domínios.


A equipe mineira está na última posição do campeonato, com 21 pontos somados e a pior defesa, com 74 gols sofridos, após 35 rodadas disputadas. O Coelho tentará o possível para fazer uma brilhante partida, sair com um bom resultado, quebrar uma marca de 3 jogos sem vitórias contra o adversário no Brasileirão, além de atrapalhar os paulistas na luta pelo título.


Para a partida, a equipe possui alguns desfalques até o momento, como Rodrigo Varanda, Cazares, Nicolas e Matheusinho.


Prováveis escalações:


Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Murilo e Naves; Piquerez, Zé Rafael, Richard Rios, Gustavo Garcia e Raphael Veiga; Breno Lopes e Endrick. Técnico: Vitor Castanheira (interino).


América-MG: Jori; Daniel Borges, Ricardo Silva, Júlio e Marlon; Alê, Martinez e Kal; Everaldo, Mastriani e Felipe Azevedo. Técnico: Diogo Giacomini.



As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Wilton Pereira Sampaio – GO/FIFA

  • ASSISTENTE 1: Leone Carvalho Rocha – GO

  • ASSISTENTE 2: Lehi Sousa Silva – DF

  • QUARTO ÁRBITRO: Jefferson Ferreira de Moraes – GO

  • VAR: Daniel Paulo Ziolli – SP


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 21h

Narração: Henrique Santa Helena

Comentários: Lucas Abdallah e Douglas Araújo

Reportagens: Rodrigo Faustino e Pedro Hernandes


Link:


Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.



OUTROS MEIOS:

TV Aberta: Globo

TV Fechada: Premiere

Comments


bottom of page