google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Palmeiras e Olímpia disputam vaga pra semifinal da Libertadores Feminina neste sábado


Foto: Divulgação/Conmebol

Hora de decisão! Nesta noite, o Palmeiras começa a batalha de 3 jogos rumo ao bicampeonato da Conmebol Libertadores Feminina.


O primeiro confronto eliminatório vale pelas quartas de final da competição, contra o Olímpia-PAR, a partir das 20h30 (horário de Brasília, 18h30 no fuso da Colômbia) no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá. A partida terá transmissão do Dimensão Esportiva, a partir das 20h00.


A partir de agora, são jogos únicos. Perdeu, volta pra casa!



COMO VEM O PALMEIRAS?

As #Palestrinas fecharam a primeira fase do torneio continental na liderança do Grupo A, com nove pontos, três vitórias, 15 gols marcados (melhor ataque) e três sofridos. Na última rodada, o Palmeiras venceu de virada o Atlético Nacional-COL por 4 a 3 e os gols foram marcados por Bia Zaneratto (duas vezes), Lorena Benítez e Flavia Mota.


COMO VEM O OLÍMPIA?

Já o Olímpia, por sua vez, chegou à fase eliminatória garantindo a vice-liderança do Grupo B, com seis pontos. Quem se classificar, encara o vencedor do confronto entre Universidad de Chile e Atlético Nacional.


Atual campeão paraguaio, o Olímpia participa de sua segunda Libertadores na história, e pela primeira vez conseguiu passagem para as quartas-de-final. Pelo caminho as paraguaias deixaram o Independiente Santa Fe, uma das decepções do torneio, que jogando em casa não conseguiu chegar às quartas, com Colo-Colo, do Chile, e Olimpia ficando nas duas primeiras posições do grupo.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


PALMEIRAS: Amanda; Bruna Calderan, Poliana e Flavia Mota, Camilinha; Andressinha, Bianca, Duda Santos e Laís Estevam; Amanda Gutierres e Bia Zaneratto. Técnico: Ricardo Belli. 


OLÍMPIA: G. Saleb; N. Villasanti, L. Alonso, P. Genes e A. Peralta; G. Garay, L. Peña, M. Segovia e D. Chaves; C. Barbosa e Y. González. Técnico: Ariel Rivaldi.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • Até o fechamento deste post, a equipe de arbitragem ainda não foi divulgada.



TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva

Narração: Murilo Augusto

Comentários: Susana Hernandes


Início da transmissão: 20h00 no YouTube (Play abaixo)


Transmissão também em Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.


Outros Meios:

TV Fechada: SporTV e BandSports

Streaming: Pluto TV, Goat e Nosso Palestra

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page