google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Palmeiras bate Novorizontino e enfrentará o Santos na final do Paulistão


Endrick se destaca após retornar da seleção e leva o alviverde à decisão pela quinta vez seguida, em busca do tricampeonato estadual.


Foto: Divulgação/Palmeiras

Clima quente no Allianz Parque! O Palmeiras bateu Novorizontino por 1 a 0 e chega à quinta decisão de Campeonato Paulista consecutiva, e enfrentará o Santos na final do Paulistão. Confira agora um resumo da partida transmitida pelo Dimensão Esportiva. Palmeiras e Novorizontino se enfrentaram nesta quinta-feira (28) pela semifinal do Paulistão e o Verdão conquistou sua vaga na decisão após o prodígio Endrick novamente decidir e colocar a equipe no páreo. O Tigre do Vale esboçou intervenções, porém, se perdeu ao longo do caminho e deixou os donos da casa administrarem a vantagem mínima.


Primeiro Tempo


Num primeiro tempo muito competitivo, o Palmeiras teve mais posse de bola, mas não conseguiu aproveitar a vantagem técnica e finalizar. Enquanto isso o Novorizontino marcou muito bem e criou sua melhor oportunidade de gol até o momento.


O Tigre tem destaques para Reverson, de fora da área, e Neto Pessoa, com uma cabeçada, que obrigam Weverton a fazer grandes defesas, já Rômulo, de frente para o goleiro alviverde, perde uma grande chance ao mandar para longe do gol. As equipes produzem pouco ofensivamente e os torcedores do Verdão ficam insatisfeitos com o desempenho do time de Abel Ferreira.


Segundo Tempo


Eduardo Baptista mexeu no time no intervalo, tirou um zagueiro e colocou um ala-esquerdo, e o sistema defensivo do Novorizontino é vazado logo aos oito minutos do segundo tempo. E apesar de ensaiar reações, age de forma tímida, e não consegue se impor como antes.


Bem mais agressivo, o Palmeiras marca o gol da classificação com o ILUMINADO Endrick, que recebeu uma ajeitada de cabeça de Flaco López no meio da área, dominando com a sola da chuteira e mandou no cantinho direito do gol. Depois disso, o Verdão controlou o ritmo da partida, e não sofreu sustos e garantiu vaga na decisão.


Destaque Individual:


Endrick: semana boa para o menino alviverde, o atacante domina com a canhota, chuta no cantinho direito e marcou o gol da classificação. Endrick retornou ao time após servir a seleção brasileira na Data Fifa, em amistosos contra Inglaterra e Espanha na última semana. Esse Paulistão será o último do jogador com a camisa do Palmeiras antes dele se juntar ao elenco do Real Madrid em julho.



Próximos confrontos:


Após a vitória sobre o Novorizontino, oPalmeiras se prepara para enfrentar o Santos na final do Campeonato Paulista. O jogo de ida será no domingo (31), na Vila Belmiro, e a volta no outro domingo (7), no Allianz Parque.


Eliminado do estadual, o Novorizontino agora vai se preparar para a disputa da Série B, que começará dia 19 de abril. O Tigre do Vale estreia em casa, contra o CRB.

19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page