google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Palestino x Flamengo: tudo sobre a partida pela fase de grupos da Libertadores

A transmissão pelo Dimensão Esportiva, nesta terça-feira (07), inicia às 21h - saiba mais no final da matéria

A primeira partida entre as duas equipes favoreceu o rubro-negro vencendo por 2 a 0.

Foto: Reuters / Ricardo Moraes


Palestino e Flamengo se enfrentam pela quarta rodada, pelo Grupo E, da Conmebol Libertadores, em Estádio Municipal Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile, as 21h (de Brasília). O primeiro encontro entre as equipes na temporada, dia 10 de abril, no Maracanã, teve vitória do time carioca, por 2 a 0, gols de Pedro e Léo Ortiz. A partida de hoje determina o futuro de ambas as equipes na competição.


COMO VEM O PALESTINO?

A equipe chilena está na terceira posição do grupo, com três pontos, e só uma vitória. No Campeonato Chileno, a vantagem é boa, por ser o segundo colocado com 21 pontos, e ter vencido o Club de Desportes Copiapó, por 3 a 1, na sexta-feira (3). A pontuação é a mesma do terceiro Coquimbo Unido, dono do Estádio Municipal Francisco Sánchez Rumoroso - palco da partida de hoje. A equipe de Pablo Sanchéz deve ir mais uma vez sem o atacante, Gonzalo Sosa, além de outras dúvidas na lateral e no meio de campo.


COMO VEM O FLAMENGO?

Os rubro-negros vem de empate contra o Bragantino, em 1 a 1, pelo Brasileirão, e oscila com a equipe titular. De acordo com os treinos feitos já no Chile, Tite deve ter a disposição de Everton Cebolinha, que retorna após lesão na panturrilha, e de Fabrício Bruno, assim como deve ser mantido a presença de Gerson e Allan com De la Cruz no meio de campo - já que não conta com seu principal articulador de jogadas, Giorgian de Arrascaeta, e Pulgar. Na competição, é o segundo colocado com quatro pontos - uma mais que os adversário de hoje e cinco a menos que o Bolívar - líder da tabela.


POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:

Palestino: Rigamonti; Rojas (Zuñiga), Román, Suárez e Dávila; Martínez (Chamorro), Cornejo e Abrigo; Bryan Carrasco, Marabel e Benitez. Técnico: Pablo Sánchez.


Flamengo: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Allan, Gerson e De la Cruz; Luiz Araújo (Bruno Henrique), Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)

  • Assistentes: Nicolás Tarán e Martín Soppi (Uruguai)

  • VAR: Andrés Cunha (Uruguai)


TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva



Narração: Yan Fernandes

Comentários: Deivid Santos e Luciana Vitorino


Outros meios:

TV fechada: ESPN

Streaming: STAR+



0 visualização0 comentário

Kommentare


bottom of page