google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Osasco x Fluminense: Tudo que você precisa saber sobre o confronto da Copa Brasil Feminina!


Reprodução osascovoleibolclube/carol_fotografia

Osasco e Fluminense se enfrentam hoje, às 21h, no Ginásio Professor José Liberatti, pelas quartas de final da Copa Brasil Feminina. O Dimensão Esportiva transmite o jogo a partir das 20h30


E se o fator casa deve ser considerado em qualquer partida, nessa ele é ainda mais influente. A equipe de Osasco é sempre muito forte em seu ginásio, movida por uma torcida enérgica. Somado a isso, Osasco ainda tem a seu favor uma equipe que parece ter encontrado seu ritmo no final do primeiro turno da Superliga. 


O confronto também é um duelo entre duas das melhores jogadoras da primeira fase. Do lado de Osasco, a líbero Camila Brait. Já pelo Fluminense, a esperança está na ponteira Aleksandra Uzelac


COMO CHEGAM AS EQUIPES?


Osasco vem de uma excelente sequência de quatro vitórias seguidas na Superliga, duas delas contra os atuais finalistas, Minas e Praia Clube. No último confronto, contra o Brasília Vôlei, a equipe paulista conseguiu fazer uma partida tranquila para sair com o resultado de 3x0 e parciais de 25/22, 25/16 e 25/22. 


Já o Fluminense vem de derrota de 3x0 contra o time de Barueri. Após um primeiro set muito apertado, com parcial de 29/27 para a equipe paulista, o Fluminense deixou o jogo escapar e não conseguiu mais oferecer perigo. Atual sétima colocada, a equipe tem tipo problemas em jogos contra times que brigam na parte de cima da tabela. 


O grande destaque da equipe do Fluminense é a ponteira sérvia Aleksandra Uzelac. A atacante figura em algumas das principais estatísticas ofensivas da Superliga: é a maior pontuadora, com 250 pontos, e a melhor sacadora, com 20 aces. Uzelac também tem sido importante na linha de passe do time carioca e é a sexta melhor jogadora da superliga em positividade de recepções, com 60%.


Já do lado de Osasco, é quase impossível não citar Camila Brait. A líbero é a melhor passadora da competição, com 65% de positividade nas recepções, e pode ser um fator fundamental para diminuir o impacto do saque de Uzelac. Outros dois nomes de destaque são a ponteira Tifanny e a oposta Lorenne, ambas entre as 10 maiores pontuadoras da Superliga, com 191 e 181 pontos respectivamente. 


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva



Narração: Henrique Santa Helena

Comentários: Isabela Mendes e Victor Franqueira



Outros Meios:

TV Fechada: SporTV 2

13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page