google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

OPINIÃO: Título inédito da Copa do Brasil vira a chave no futuro do tricolor.

Foto: Instagram/saopaulofc

Depois do título do Campeonato Brasileiro de 2008, o São Paulo encara seu jogo mais importante desde então. A final deste domingo (24) pode ser a virada de chave essencial para o time do Morumbi, além disso, pode acarretar no título inédito da Copa do Brasil para o tricolor.


O último título de relevância do Soberano foi em 2012 com a Copa Sul-Americana. Após esse troféu, até o momento são 11 anos de situações complicadas pro Clube da Fé. Com apenas um campeonato conquistado no período, o Paulistão de 2021, o São Paulo brigou na parte de baixo do Campeonato Brasileiro em algumas ocasiões e vive situações complicadas financeiramente.


Nos últimos anos, a dívida segue sendo sanada aos poucos, dando um ar de esperança ao torcedor são-paulino. A final contra o Flamengo na Copa do Brasil, pode virar a chave do tricolor. A carência de um título importante traz a necessidade de conquistar esse triunfo, tanto no âmbito financeiro, quanto no esportivo.


Foto: Instagram/saopaulofc

A conquista desse campeonato recoloca o clube no cenário Nacional novamente, deixando de lado esses anos difíceis que o São Paulo passou mudando de vez essa fase ruim. Então esse sim é um dos jogos mais importantes da história do time, significa a mudança de planejamento e chamar atenção mesmo de times e patrocinadores, reerguer o maior campeão internacional do Brasil.



*As opiniões aqui emitidas são de total responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem a opinião do Dimensão Esportiva.

18 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page