google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Operário X São Bernardo: Tudo que você precisa saber sobre o jogo deste domingo (08)!


Foto: @resenhaaurinegra/instagram

A Série C chega na sua última rodada para definir o último classificado para a Série B de 2024. Operário e São Bernardo duelam em Ponta Grossa no Paraná para definir o último classificado para a segunda divisão nacional em 2024 às 16h. A partida terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir de 15h30 e o link da transmissão estará no final da matéria juntamente com a equipe responsável.


COMO VEM O OPERÁRIO?


O Operário tem para a decisão uma missão muito complicada, o clube de Ponta-Grossa ocupa a lanterna do Grupo A com 4 pontos e precisa além de vencer o São Bernardo, torcer por um empate ou derrota do São José frente ao Brusque fora de casa para garantir o acesso para a Série B. A equipe que vem de empate na última rodada contra o São José fora de casa por 1 a 1 e sonha em voltar para a Série B após cair na temporada passada. O técnico Rafael Guanaes conta apenas com o desfalque de Rafhael Lucas, que cumprirá suspensão após receber o cartão vermelho contra o São José na última rodada.


COMO VEM O SÃO BERNARDO?


O São Bernardo chega para a decisão dependendo apenas de si, um simples empate garante vaga para o clube do ABC Paulista na Série B da próxima temporada. O Bernô ocupa a 2ª posição do grupo com 7 pontos em 5 partidas e dependendo apenas de si para garantir uma vaga na Série B da próxima temporada. O clube também sofre perseguição do São José que vem na terceira posição com 5 pontos que precisa vencer o Brusque e torcer por uma derrota do Bernô. Para o jogo, Márcio Zanardi conta com algumas dúvidas e um desfalque certo, o zagueiro Bruno Azevedo, o meia Gionnotti e o atacante Lucas Tocantins são dúvidas já que se recuperam gradualmente de lesão. O meia Vitinho também se recupera de lesão, mas só estará à disposição em 2024. Por fim, o comandante deve fazer variações táticas, mas mantendo uma mesma base que venceu o próprio Operário na primeira rodada da fase final da competição dentro de casa.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


Operário: Rafael Santos; Sávio, Allan Godói, Willian Machado e Pará; Índio, Dudu Scheit e Cássio Gabriel; Felipe Augusto, Felipe Garcia e Santiago Tréllez.

Técnico: Rafael Guanaes.


São Bernardo: Alex Alves; Hélder, Matheus Salustiano e Itambé; Jeferson, Rodrigo Souza Romisson e Arthur Henrique; Luiz Felipe, João Carlos e Silvinho.

Técnico: Márcio Zanardi.


*As escalações oficiais serão anunciadas até 1 hora antes da partida.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes - FIFA - (RJ)

  • Assistentes: Michael Correia (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)

  • Quarto árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)

  • VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro - FIFA - (RN)

  • AVAR: Flávio Gomes Barroca (RN)


TRANSMISSÃO: Dimensão Esportiva

Narração: Vladmir Machado

Comentários: Hugo Rocha e Vitória Dantas


A transmissão começa às 15h30 no YouTube (Player abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.



TV PAGA: Nosso Futebol

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page