google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Olympiacos x Fiorentina: Tudo o que você precisa saber sobre a grande final!


A Fiorentina vai ter sua segunda chance de vencer a Conference League, contra um Olympiacos jogando em seu país.

Olympiacos e Fiorentina entram em campo nesta quarta-feira (29), às 16h (horário de Brasília), na OPAP Arena, em Atenas, na Grécia, em confronto válido pela grande final da Liga Conferência da UEFA. Você acompanha todas as emoções deste confronto no Dimensão Esportiva, a partir das 15h30 e, no final da matéria, divulgaremos o link e a equipe responsável pela transmissão.


COMO VEM O OLYMPIACOS?


Prestes a completar 100 anos, o Olympiacos chega a sua primeira final continental da história. A equipe chegou a Liga Conferência após ter ficado em terceiro lugar no grupo A da Liga Europa. Com isso, o time foi obrigado a jogar os playoffs da competição, onde ganhou do Ferencvaros.


Já no mata-mata, a equipe passou do Maccabi Tel Aviv, Fenerbahçe e Aston Villa para chegar na grande final. O treinador Jose Luis Mendilibar tem todos os jogadores a disposição e deve manter o time que vem atuando nos últimos jogos. 


COMO VEM A FIORENTINA?


A equipe italiana tenta quebrar um jejum de 23 anos sem título, já que o último foi a conquista da Coppa Itália de 2000/01. Na última temporada, a Fiorentina foi vice da Liga Conferência para o West Ham.


No mata-mata, o time passou por Maccabi Haifa, Viktoria Plzen e Club Brugge para chegar a final da competição pelo segundo ano consecutivo. O técnico Vincenzo Italiano tem apenas um desfalque para o confronto, o atacante Sottil, com uma lesão no ombro.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Olympiakos: Tzolakis; Rodinei, Retsos, David Carmo, Quini; Hezze, Iborra, Chiquinho; Podence, El Kaabi, Fortounis. Técnico: Jose Luis Mendilibar. 


Fiorentina: Terracciano; Dodô, Martínez Quarta, Milenković, Biraghi; Rolando Mandragora, Giacomo Bonaventura; Nico González, Lucas Beltrán, Kouamé; Andrea Belotti. Técnico: Vincenzo Italiano. 


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Artur Soares Dias (POR)

  • Assistente 1: Paulo Soares (POR)

  • Assistente 2: Pedro Ribeiro (POR)

  • VAR: Tiago Martins (POR)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva


Outros meios:


TV Aberta: TV Cultura e SBT

TV Fechada: ESPN4

Streaming: Star+


Comments


bottom of page