google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Olympiacos x Fenerbahçe: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de ida das Quartas de Final da Conference League.

A Conference League retorna essa semana a todo vapor, o Olympiacos recebe o Fenerbahçe pelo duelo de ida das quartas de final da competição no Georgios Karaiskakis, em Pireu, situado em Atenas. A partida, é claro, você acompanha aqui no Dimensão Esportiva.


Divulgação/europacnleague no instagram



COMO VEM O OLYMPIACOS? 


O Olympiacos vive um momento de estabilizar uma sequência positiva na temporada, isso depois de fazer uma remontada histórica sobre o Maccabi Tel-Aviv na fase anterior, os Thrylos (lendas, em grego), chegam com moral após terem aplicado 5 a 1 no Lamia no final de semana, fora de casa. A equipe na competição disputa o mata-mata pelo título da competição, onde se encontra em 4° lugar com 63 pontos em 30 jogos, 4 pontos a menos que o líder isolado PAOK. Para a partida de logo mais, o técnico espanhol José Luis Mendilibar contará com uma série de desfalques, a começar pelo sistema defensivo com 3, o zagueiro Angolano David Carmo e os laterais esquerdos Doron Leidner e Francisco Ortega estão entregues ao departamento médico, juntamente com o volante Alexandropoulos e do meia atacante Fortounis, que inclusive é o líder de assistências da equipe grega com 6 passes para gol, além de outros 6 gols.


Destaque da equipe na competição, o atacante português Daniel Podence é a esperança de gols para o Olympiacos, uma vez que possui 3 gols e uma assistência em 6 participações no torneio.  


 COMO VEM O FENERBAHÇE?


O Fenerbahçe vem para o jogo de ida fora de casa após terem perdido e abandonado a partida contra o Galatasaray na final da Supercopa da Turquia, vale ressaltar que a equipe turca vem se sentindo prejudicada dentro da competição por conta da arbitragem e da própria confederação turca e o abandono da partida foi uma resposta à recente agressão que os jogadores da equipe sofreram no duelo contra o Trabzonspor no último mês, o clube inclusive ameaçou mudar de liga após o caso de violência, a diretoria do clube está avaliando uma mudança para o Campeonato Espanhol (La Liga), Campeonato Francês (Ligue 1), Campeonato Holandês (Eredivisie) ou para o Campeonato Belga (Pro League)


Destaque do time na competição o Centroavante Batshuayi tem sido o homem gol na competição, são 6 gols em 12 participações no torneio, além de uma assistência, o ataque do Fenerbahçe conta com destaque de respeito na competição que vem realizando boas atuações, casos de Dusan Tadic (5 gols), Edin Dzeko (4 gols) e dos meias atacantes Szymanski (3 gols) e Miha Zajc (2 gols). Para a partida, o técnico Ismail Kartal conta com problemas para armar o meio campo, já que não poderá contar com Yüksek (lesão na coxa), o volante brasileiro Fred (lesão muscular) e também com Hakan Yandas (lesão na virilha, Zajc e Krunic devem continuar nas vagas de Yüksek e Fred, enquanto Szymanski tomará conta do meio campo. 


ESCALAÇÕES


Olympiacos: Paschalakis; Rodinei, Retsos, Carmo e Ortega; Hezze, Chiquinho e André Horta; Masouras, Daniel Podence e El Kaabi. Técnico: José Luis Mendilibar. 


Fenerbahçe: Egribayat; Osayi-Samuel, Djiku, Söyüncü e Muldur; Kadioglu, Krunic, Zajc, Ryan Kent e Szymanski, Michy Batshuayi Técnico: Ismail Kartal. 


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada em até 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM



  • ÁRBITRO: Sandro Schärer - SUI

  • ASSISTENTE I: Stephane de Almeida - SUI

  • ASSISTENTE II: Bekim Zogaj - SUI

  • QUARTO ÁRBITRO: Alessandro Dudic - SUI

  • VAR: Bastian Dankert - ALE

  • AVAR: Lionel Tschudi - SUI


TRANSMISSÃO


Dimensão Esportiva


Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva pelo Youtube, a partir das 13h15 da tarde, horário de Brasília . 




Narração: Lucas Assis

Comentários: Guilherme Wolf e Victor Franqueira


OUTROS MEIOS:

ESPN 4 e Star+


3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page