google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Olimpia X Flamengo: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quinta!


Foto: Twitter/elClubOlimpia.

Em jogo válido pela volta das oitavas de finais da Libertadores da América, Olimpia e Flamengo irão se enfrentar nesta quinta (10). O duelo entre as equipes será no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção (PAR), às 21h (horário de Brasília). O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva, a partir das 20h45 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


O primeiro duelo entre as equipes aconteceu no último dia 03, no Rio de Janeiro, com os brasileiros vencendo o jogo pelo placar de 1 a 0 e agora, buscam mais um resultado positivo fora de casa para continuarem na competição, passando à fase de quartas de finais. Com uma simples vitória ou um empate, o Flamengo já estará classificado, porém, em caso de derrota para os paraguaios por um gol de diferença, a partida será decidida nos pênaltis. O vencedor deste duelo irá enfrentar o Fluminense, que derrotou o Argentinos Juniors por 3 a 1 no agregado, na última terça, no Maracanã.


COMO VEM O OLIMPIA

A equipe paraguaia não está numa fase tão boa, mas está tentando retomar o bom futebol que fora apresentado na primeira parte da Copa Libertadores, onde liderou seu grupo com maestria. No campeonato nacional, o Olimpia conquistou sua primeira vitória no Clausura (segundo torneio do Paraguaio), vencendo o Guarani pelo placar de 5 a 3 e espera que este resultado positivo dê um ânimo extra para a equipe conquistar um boa vitória, além da classificação à próxima fase do continental.


Para a partida, a equipe não possui desfalques até o momento.


COMO VEM O FLAMENGO

O clube brasileiro chega confiante para o duelo desta quinta, mesmo com os recentes acontecimentos extracampo envolvendo o atacante Pedro e um deslize no Brasileirão – uma derrota para o Cuiabá por 3 a 0, no último final de semana. O Flamengo estava com 10 jogos de invencibilidade e, apesar do resultado negativo, os cariocas possuem uma boa sequência, com apenas 2 derrotas, nas últimas 22 partidas e, neste momento, ocupa a vice liderança do nacional, com um dos melhores ataques, com 30 gols marcados – atrás apenas de Palmeiras e Botafogo, com 33 e 32, respectivamente.


O Rubro-Negro busca mais uma classificação na Libertadores e, apesar de jogar fora de casa, conta com o bom retrospecto do seu ataque na competição, principalmente nos últimos duelos contra o Olimpia, adversário dos brasileiros também em 2021, onde Gabigol foi decisivo e marcou 4 gols nas partidas eliminatórias daquele ano.


Para a partida, a equipe possui alguns desfalques, como Erick Pulgar. Os atletas Léo Pereira e Filipe Luís são dúvidas para partida.


Prováveis escalações:


Olimpia: Espinola; Silva, Romaña, Gamarra e Zabala; Cardozo, Gómez e Ortiz, Tito Torres, González e Fernandez. Técnico: Francisco Arce.


Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli.




As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.

ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Wilmar Roldan (COL)

  • ASSISTENTE 1: Alexander Guzman (COL)

  • ASSISTENTE 2: Wilmar Navarro (COL)

  • QUARTO ÁRBITRO: Carlos Betancur (COL)

  • ÁRBITRO DE VÍDEO: Juan Lara (CHI)


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube. Narração: Igor Mendes

Comentários: Iandra Rocha e Luciana Vitorino

OUTROS MEIOS:

TV Fechada: ESPN Streamings: Star +

4 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page