google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Oklahoma City Thunder x Boston Celtics: Um duelo muito importante para ambos os times



Na noite desta terça-feira (2), Oklahoma City Thunder x Boston Celtics se enfrentam às 22h (horário de Brasília), no Paycom Center, em Oklahoma City, Oklahoma e você poderá acompanhar tudo aqui no Dimensão Esportiva.


O que você precisa saber?


O Jogo tem tudo para ser espetacular, pois o Boston Celtics está com uma sequencia de 6 vitórias consecutivas e lidera a conferencia leste, já o Oklahoma City Thunder tem 4 vitórias consecutivas e conta com um time em franca ascensão e que está surpreendendo a todos na temporada.


O Jogo tende a ser muito ofensivo, pois conta com o OKC que é o segundo time com maior média de pontuação da liga com 125 pontos por jogos e o Boston é o time que espaça muito a quadra, pois tem o maior volume de bolas de 3 feitas na liga com 514 arremessos acertando e a maior média de rebotes com 47.3 por jogo.


Diante disso, venha acompanhar conosco esse jogaço aqui no Dimensão Esportiva.

Destaques das equipes:


Thunder


 • Shai Gilgeous-Alexander: É o líder da NBA em roubadas de bolas por jogo com 2.6 e tem 31.2 pontos por jogos e mais de 5 rebotes e assistências em média, o que o coloca como top 5 na corrida para MVP.



• Chet Holmgren: É top 5 entre os melhores bloqueadores da liga, com 2.7 tocos por partida. Contra o Nuggets, no dia 18/12, o pivô teve 8 tocos, o que demonstra toda sua capacidade de fechar bem o garrafão e incomodar os adversários.


• Jalen Willians: É mais um jovem talento nesse time e tem entregue um desempenho bem interessante principalmente nos arremessos de 3, pois tem 41.3% do perímetro que pode ser considerado muito bom.



Celtics


• Jayson Tatum: Ala que vem tendo um dos seus melhores desempenhos no arremesso de quadra. Na atual temporada, são incríveis 47.9% de aproveitamento nos arremessos, sem contar com o alto volume nos rebotes, são 8.6 na temporada. São médias de 26.9 pontos e 8.5 rebotes na temporada 2023/24 até aqui.



• Jaylen Brown: recebeu o contrato máximo da franquia e não entregou números tão contundentes quanto tem se esperado, principalmente por dividir com o Porzingis a função de coadjuvante do Tatum. Na atual temporada, tem médias de 23 pontos, 5,1 rebotes e 3,7 assistências.



• Kristaps Porzingis: O pivô vem sendo um dos pontos vitais do time de baixo do garrafão, com média de 7.9 rebotes já e com boa média de 1.7 tocos na temporada. Ele vem numa crescente eu seu desempenho em termos ofensivos.



Jogadores lesionados até o momento da correção desse texto:


As duas equipes não têm desfalques para a partida



A partida que acontece nesse dia 2 de janeiro vai ser transmitida a partir das 21:45 aqui no Dimensão Esportiva.





Narração: Alex Bispo

Comentários: Daniel Lopes e João Miguel

Host: Daniel Lopes

Comments


bottom of page