google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

O QUARTETO ESTÁ DEFINIDO!!! Xbox confirma os 4 jogos que serão portados para outras plataformas


(Foto: Dimensão Games/Xbox)




No dia 15 de fevereiro, Phil Spencer havia confirmado no Xbox Podcast que 4 jogos first-party do console chegariam a outras plataformas, mas não mencionara quais jogos seriam portados para os consoles da PlayStation e o Nintendo Switch.

Até que, na última quarta-feira (21), a Xbox revelou os jogos e acabou com o mistério. Eles são: Grounded, Pentiment, HiFi Rush e o Sea of Thieves.



Grounded

Grounded é um jogo de sobrevivência, desenvolvido pela Obsidian Entertainment, lançado para Windows e Xbox One em julho de 2020 como um jogo de acesso antecipado. No jogo, o personagem que controlamos foi reduzido ao tamanho de uma formiga e deve lutar para sobreviver, em um quintal cheio de perigos. O game chega para PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch em abril desse ano.


Pentiment

Pentiment é um RPG de aventura desenvolvido pela Obsidian Entertainment, mesma produtora de Grounded, lançado em novembro de 2022 para Windows, Xbox One e Xbox Series X|S. O jogador assume o papel de Andreas Maler, um jornalista artista de Nuremberg que se envolve em uma série de mistérios de assassinatos da Alta Baviera, na Alemanha. O game já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch, desde o último dia 22, sendo o primeiro jogo dessa leva a ser lançado nas outras plataformas.


Sea of Thieves

Sea of Thieves é um jogo cooperativo de ação e aventura em primeira pessoa, com temática de pirataria. O jogo foi lançado inicialmente para o Windows e o Xbox One, sendo posteriormente convertido para o Xbox Series X|S. O jogo também será disponibilizado para o PlayStation 5 e o Nintendo Switch no dia 30 de abril de 2024.




E aí? Gostaram dos jogos da Microsoft portados para outras plataformas? Lembrando que quem for assinante do Game Pass nos consoles Xbox e no PC, pode jogar esses 4 títulos sem custo adicional.


11 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page