google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Grêmio Novorizontino derrota Santos em partida arrasadora!

Tigre brilha com vitória de 3 a 1 sobre Santos, afundando o peixe em crise na Série B.

Foto: Igor Basso/ Grêmio Novorizontino

Na noite desta sexta-feira (7), o Grêmio Novorizontino mostrou sua força em campo ao derrotar o Santos por 3 a 1, em um confronto emocionante que marcou a abertura da nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


TIGRE DETERMINADO

Comemorando os 10 anos da conquista do título do Paulistão A-3, o Novorizontino estreou seu novo uniforme com um desempenho memorável. Desde o início, o Tigre dominou o jogo no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pressionando o Santos e criando oportunidades de gol. Fabrício Daniel abriu o placar ao completar de cabeça um cruzamento de Paulo Vitor. Este foi o primeiro gol de Fabrício Daniel na Série B, um marco importante para o atacante.


RESPOSTA RÁPIDA E DECISIVA

Apesar do Santos ter conseguido empatar no segundo tempo com um gol de Diego Pituca, a alegria santista durou pouco. O Novorizontino reagiu rapidamente com Reverson, que marcou o segundo gol do Tigre após um cruzamento rasteiro de Geovane. A partir desse momento, o domínio do Novorizontino foi evidente, com várias chances de ampliar o placar. O terceiro gol veio aos 35 minutos, com Rafael Donato, que finalizou de cabeça após forte pressão do ataque.


No Campeonato Brasileiro - até momento - esse foi o primeiro gol de Reverson Paiva, lateral do Novorizontino.


TENSÃO E PROTESTOS DA TORCIDA SANTISTA

Enquanto o Novorizontino comemorava sua vitória, o Santos enfrentava um cenário de caos. A torcida santista, insatisfeita com a terceira derrota consecutiva na Série B, protestou. No retorno para casa, o ônibus do Santos foi atacado por torcedores em Araraquara, que chegaram a fechar um pedágio e arremessar pedras no veículo. O time sentiu na pele a fúria e descontentamento da torcida santista, que não engoliu a derrota contra o Tigre. Felizmente, ninguém ficou ferido, e o ônibus conseguiu seguir viagem com o apoio da polícia.


AGENDA

O Novorizontino, agora com 14 pontos, se prepara para enfrentar a Ponte Preta no próximo sábado (15), às 17 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Já o Santos, que soma 15 pontos em 9 jogos e corre o risco de deixar o G4; sendo assim precisa reagir rapidamente e correr atrás do prejuízo. O próximo confronto do Peixe será contra o Operário (PR), fora de casa, na próxima sexta-feira (14).



コメント


bottom of page