google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Nottingham Forest x Manchester United: Returno da Premier League começa com duelo de opostos na tabela.

Divulgação/ oficialnffc via threads


A 20ª rodada da Premier League agita o penúltimo dia do ano de 2023, com um duelo de times que querem terminar o ano com moral, o Nottingham Forest recebe o Manchester United no City Ground, na cidade de Nottingham. A partida terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir das 14h15 da tarde e o link com a equipe de transmissão estará ao final da matéria.


COMO VEM O NOTTINGHAM FOREST?


Apesar da vitória de virada sobre o Newcastle na última terça-feira, o Nottingham vive situação complicada na tabela, o clube comandado por Nuno Espírito Santo é apenas o 16° colocado na Premier League a 2 pontos da zona de rebaixamento, são 17 pontos em 19 partidas disputadas com um desempenho de 4 vitórias 5 empates e 10 derrotas. O Nottingham precisa da vitória para começar 2024 mais tranquilo, onde terá no próximo dia 7 jogo pela 3ª Fase da Copa da Inglaterra frente o Blackpool, já pela Premier League só volta no dia 20 enfrentando o Brentford fora de casa.


Para o jogo de logo mais são 3 desfalques e uma dúvida entre os relacionados, Ibrahim Sangare e Scott McKenna estão suspensos e não entrarão em campo, já Taiwo Awoniyi segue no departamento médico do clube se recuperando de uma cirurgia no joelho, por fim, a dúvida fica por conta de Serge Aurier que vem se recuperando de uma lesão na panturrilha e pode aparecer entre os relacionados.


PARA FICAR DE OLHO!


Anthony Elanga, o meia do time do Forest vem tendo números consideráveis na competição, em 19 participações na competição, o Sueco de 21 anos tem 4 gols e 5 assistências, sendo um dos principais responsáveis pela manutenção do Nottingham fora do Z-3.


COMO VEM O MANCHESTER UNITED?


O Manchester United chega para o duelo tentando engatar uma sequência de vitórias, os Red Devils voltaram a vencer após 3 partidas, na última terça-feira, vitória heróica de virada sobre o time sensação da competição, o Aston Villa. A partida terminou 3 a 2 dentro do “teatro dos sonhos”, isso após sair perdendo na primeira etapa por 2 a 0. O time de Erik Ten Hag atualmente ocupa a 7ª posição da Premier League com 31 pontos em 19 partidas disputadas e busca uma aproximação do top-5 da liga. Na temporada, o United estreará na Copa da Inglaterra no próximo dia 8 frente ao Wigan, time do terceiro escalão inglês. O Manchester também já participou nesta temporada da Copa da Liga Inglesa, onde caiu nas oitavas de final para o Newcastle após perder por 3 a 0 fora de casa e da Liga dos Campeões, em que fez uma campanha pífia e nem sequer chegou na zona de classificação para a Europa League.


Para o duelo de logo mais, o técnico Holandês Erik ten Hag conta com uma série de desfalques, na defesa, Tyrell Malacia, Lisandro Martínez e Victor Lindelöf estão no departamento médico lesionados, mesmo caso dos meias Casemiro e Mason Mount, por fim, desfalques também no ataque, Amad Diallo e Jadon Sancho completam a vasta lista de desfalques para a partida, o ponto positivo pode ser um possível retorno de Anthony Martial que é dúvida para a partida, já que vem se recuperando de uma indisposição e pode pintar entre os relacionados.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Nottingham Forest


Matt Turner; Neco Williams, Murillo, Niakhate e Toffolo; Mangala, Ryan Yates, Hudson-Odoi, Gibbs-White e Elanga; Chris Wood.

Técnico: Nuno Espírito Santo.


Manchester United


Onana; Wan-Bissaka, Varane, Jonny Evans e Diogo Dalot; McTominay, Amrabat, Rashford, Bruno Fernandes e Garnacho; Rasmus Höjlund.

Técnico: Erik ten Hag


Arbitragem:


•Árbitro: Tim Robinson

•Assistente I: Lee Betts

•Assistente II: Akil Howson

•Quarto árbitro: Anthony Taylor

•VAR: Michael Salisbury

•ASSISTENTE VAR: Richard West


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Ivan Pignatari

Comentários: Fernanda Ferreira e Isabela Mendes


A transmissão terá início a partir das 14h15 e você pode acompanha-lá a partir do link abaixo:



OUTROS MEIOS:

TV Paga: ESPN

Streaming: STAR+, Clarotv+ e DirecTV GO.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page