google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Nottingham Forest x Arsenal: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

Abertura da rodada na PL tem confronto entre donos da casa lutando contra o rebaixamento e adversários mirando a ponta da tabela.


Foto: Divulgação / Site do Arsenal

Em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Inglês, Nottingham Forest e Arsenal irão se enfrentar nesta terça-feira (30) abrindo a jornada da Premier League. O jogo será realizado no City Ground, em Nottingham (ING) às 16h30 (horário de Brasília). O duelo terá narração em tempo real do Dimensão Esportiva a partir das 16h15, e você confere todas as informações da nossa transmissão ao final desta matéria.


COMO VEM O NOTTINGHAM FOREST?

O time do Forest vem a campo para se afastar da zona de rebaixamento, está apenas na 16ª colocação na tabela com 20 pontos ganhos em 21 jogos. A equipe comandada por Nuno Espirito Santo vem de empate pela FA Cup contra o Bristol City na última sexta-feira (26) e ainda segue sem contar com jogadores importantes como Ibrahim Sangare, Moussa Niakhate, Serge Aurier, Cheikhou Kouyate e Willy Boly, todos disputando a Copa Africana de Nações. Taiwo Awoniyi e Anthony Elanga devem ser desfalques por lesões e Nuno Tavares, por pertencer ao Arsenal, não deve jogar


COMO VEM O ARSENAL?

Os Gunners vem a campo para se aproximar da liderança na tabela do campeonato com uma eventual vitória fora de casa. A equipe de Mikel Arteta está na terceira colocação com a mesma pontuação do vice-líder Manchester City, e à cinco pontos do líder Liverpool, vindo de uma boa vitória contra o Crystal Palace por 5x0 no último dia 20 de janeiro. O treinador não poderá contar para a partida com Mohamed Elneny, que segue na disputa da Copa Africana de Nações e Takehiro Tomiyasu, que segue na disputa da Copa da Ásia. Lesionados, Jurrien Timber e Fabio Vieira seguem em período de recuperação e não devem jogar nesta terça.


PROVAVEIS ESCALAÇÕES:


Nottingham Forest: Matt Turner; Neco Williams, Andrew Omobamidele, Murilo e Harry Toffolo; Orel Mangala, Danilo, Nicolas Dominguez, Morgan Gibbs White e Callum Hudson-Odoi, Chris Wood. Técnico: Nuno Espírito Santo.


Arsenal: David Raya; Ben White, William Saliba, Gabriel Margalhães e Oleksander Zinchenko; Declan Rice, Martin Odegaard e Kai Havertz; Bukayo Saka, Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus. Técnico: Milkel Arteta.


ARBITRAGEM :


  • Árbitro: Simon Hooper

  • Assistentes: Adrian Holmes e Simon Long

  • VAR: Jarred Gillett



TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva


Narração: Lucas Assis

Comentários: João Claudio Mendonça e Weverton Silva


Outros Meios:

TV Paga: ESPN 2

Streaming: Star+

29 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page