google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

NHL: entenda por que Jack Eichel pode ser a chave do sucesso para Golden Knights


Foto: Reprodução NHL.com



Jack Eichel finalmente parece estar no lugar certo na hora certa, jogador de 26 anos, foi selecionado para Buffalo Sabres em 2015 na segunda posição do Draft e por lá ficou em seus seis primeiros anos de liga sem sucesso inclusive até ser trocado para o Golden Knights na temporada passada onde o time de Vegas não conseguiu ir a pós temporada, porém Jack e o Knights estão juntos agora na Stanley Cup.


No Jogo 1, a vitória veio de forma tranquila para cima do Florida Panthers 5x2, e Jack foi um dos destaques, não pela quantidade de gols ou algo do tipo, mas com certeza foi o jogador de mais impacto na partida em contexto geral, tanto ofensivamente, distribuindo assistências (duas), ou de forma defensiva como na recuperação de bola que resultam em gols.


Jonathan Marchessault, atacante do Knights disse que Jack é o jogador pacote completo, e que ele realmente faz tudo para a equipe, "ele é uma força ofensiva como central, mas joga muito bem defensivamente, quando ele está conosco sabemos que vamos ter uma grande jogo".


Jack Eichel lidera o Golden Knights e está empatado em terceiro lugar na NHL com 20 pontos (seis gols, 14 assistências) em 18 jogos nesta pós-temporada. Ele também lidera Vegas com seis pontos de power-play, é o primeiro entre seus atacantes em bloqueios (23) e tem 15 pontos para levar.


Ou seja, tudo que for necessidade da equipe de Vegas, Jack pode oferecer.


Já William Carrier mais um dos atacantes da equipe disse: "Ele se encaixa no sistema, do jeito que queremos jogar, ele tem muita responsabilidade na zona D, ele é rápido, quando você acha que passou por ele, você esta sem o disco".


Foram sete longos anos para Jack poder chegar até uma Stanley Cup e ele falou sobre isso pouco antes do Jogo 1.


"O crédito fica para nosso grupo, achei que jogamos um hóquei muito bom aqui, mais ou menos o que Bruce Cassidy pediu a nós durante toda a temporada. Você quer jogar o seu melhor na primavera e, com sorte, no início do verão e sinto que fizemos isso".

24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page