google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

NFL: Tudo o que você precisa saber sobre Tennessee Titans e Jacksonville Jaguars!

O Jaguars vem numa situação relativamente confortável para se classificar, pois ele precisa da vitória contra os Titans que não tem tanto interesse no jogo.


O domingo vem recheado de jogos e com duelos divisionais em todos os jogos da NFL. O Dimensão Esportiva transmite em áudio nove das dezesseis partidas a serem disputadas nessa 18ª e última semana da competição antes dos playoffs.


Tennessee Titans e Jacksonville Jaguars se enfrentam às 15h do horário de Brasília no Nissan Stadium, em Nashville, estado do Tennessee. E a transmissão do DE inicia a partir das 14h30, com link e equipe de transmissão disponíveis ao final desta matéria.


O Jaguars tem alguns cenários para se classificar:


1 - Vencer o jogo garante a divisão e mando para o Wildcard;

2 - Caso perca eles precisam que o Steelers e Broncos percam seus jogos e Colts e Texans não termine empatado;


O que podemos esperar?


O time dos Jaguars sob o comando de Doug Pederson venceu os 3 confrontos contra o Tennessee Titans incluindo o jogo decisivo de 2022, no qual venceu por 20-16 e o quarterback da equipe era Joshua Dobbs.


Porém esse histórico recente não é o normal no confronto, no retrospecto o Titans tem 34 vitórias contra 24 dos Jaguars e entre 2017 e 2021, venceu 9 dos 10 encontros entre as equipes.


Diante desses números, podemos esperar um jogo onde o visitante precisa dar a vida para garantir o mando de campo, e para isso precisa de um jogo bom de Travis Etienne, para que Trevor Lawrence tenha tempo para lançar e encontrar seus alvos.


Da parte dos donos da casa o jogo vai ser um encerramento de temporada de forma melancólica, pois esperava-se muito mais dos Titans, ainda mais com a adição de DeAndre Hopkins ao elenco, porém nada deu certo e Mike Vrabel está pressionado.


Destaques:


Jaguars


Travis Etienne: Espera-se que ele consiga romper a marca de 1000 jardas terrestres neste jogo e para isso ele precisa de 49 jardas.


Christian Kirk: É recebedor de segurança do Jaguars e com ele em campo todo o ataque é potencializado, tanto que o time tinha 8 vitórias e 4 derrotas antes dele se machucar.


Josh Allen: Está entre os lideres em sacks da liga com 16.5 e tem 1 interceptação, recuperando a melhor forma e demonstrando que pode ser um dos melhores jogadores de linha da liga.


Titans:


Will Levis: O Quarterback tem se destacado mais por comerciais fora de campo do que o que tem apresentado dentro de campo e tem até o momento 1808 jardas aéreas com 8 TD e 4 interceptações.


Derrick Henry: Deve ser seu último jogo dele pela equipe de Nashville e ele entregou mais de 1000 jardas, mesmo não tendo apresentado grandes exibições de forma consistente.


Arden Key: Ex-jogador dos Jaguars, Key deve querer mostrar sua força contra o ex time e ele busca ter o seu maior número de sacks na carreira, pois tem 6 até o momento e o maior número da carreira foi de 6.5.



Quem está fora? (Atualizada até o momento da publicação desta preleção)


Jaguars:


Christian Kirk - Questionável

Trevor Lawrence - Questionável

Zay Jones - Questionável


Titans


Colton Dowell - Fora

Anthony Kendall - Fora

TK McLendon Jr. - Fora

Caleb Farley - Fora

Will Levis - Questionável

Daniel Brunskill - Questionável

Jaelyn Duncan - Questionável

Caleb Murphy - Questionável

Kevin Rader - Questionável

Caleb Murphy - Questionável


Transmissão:


Dimensão Esportiva

A transmissão no canal do DE inicia a partir das 15h, com um esquenta trazendo as primeiras informações e o jogo às 14h30. Deixe seu like, comente e interaja com a nossa equipe, e claro, compartilhe e se inscreva pra ficar sempre ligado no melhor da NFL.


Narração: Phablo Cesar

Comentários: Thiago Ramos

Host: Thiago Ramos


Comentários


bottom of page