google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

NFL: Tudo o que você precisa saber sobre Chiefs e Chargers!


reprodução: @chiefs


Pelo clássico divisional da NFL, os Chiefs recebem os Chargers no Arrowhead em um jogo que promete soltar faíscas. Os donos da casa estão no modo "vence mas não convence" enquanto os visitantes encontram bastante problemas com a metodologia de seu técnico.


Tudo isso você acompanha a partir de 17h10 no Dimensão Esportiva, com link e equipe de transmissão ao final desta matéria.


O que esperar?


A AFC Oeste esta entregando menos do que prometia, porém, os atuais campeões, Kansas City Chiefs estão 5-1 na temporada. Sem usar salto alto, a equipe de Patrick Mahomes vence seus jogos, mas as atuações incomodam torcedores e imprensa.


Sem um recebedor confiável desde a saída de Tyrek Hill, Mahomes tem pesadelos com Sky Moore e Kadarius Toney, precisando muitas vezes do running back Isiah Pacheco, que hora faz sua função de corrida e hora faz função de recebedor por ter um bom catching.


Contudo, o alvo favorito de Mahomes continua sendo o "Boy da Taylor". Com uma média de 9,6 jardas por passe e três touchdowns na temporada, Trevis Kelce é o alvo favorito de redzone de Patrick Mahomes, gerando certa previsibilidade em seus passes.


Sofrendo com muitas lesões, os Chargers tem extrema dificuldade em jogar com força máxima. Tido como uma das piores defesas da NFL, o técnico Brando Staley usa a deficiência de peças várias vezes, mas, sempre como forma de mascar desempenhos ruins de seu time.


Se a defesa é subutilizada, o ataque funciona bastante. Justin Hebert, um dos melhores QBs da liga, soma nove touchdowns e apenas duas interceptações, porém, a campanha 2-3 mostra que o tiroteio imposto por Staley não vai ser a saída para o Chargers vencer o seu sonhado primeiro anel.


Destaques de ambas as equipes:


Chargers:


Justin Herbert: Vindo de um jogo com algumas leituras bem ruins, Herbert poderia chegar mais desconfiado para o confronto, porém, enfrentando uma defesa inferior e que abre mais janelas de passe, tem tudo para fazer campanhas frutíferas. Na temporada: 68,7% de passes completos, 1333 jardas, 9 touchowns, 2 interceptações, 101,7 de rating.


Keenan Allen: Quando está saudável, um dos alvos favoritos de Herbert. Com 12,4 jardas por passe, vem para ser um alvo importante no passe médio e nas rotas mais longas, somando na temporada 4 touchdowns.


Austin Ekeler: Sofrendo com lesões, Ekeler retorna para esse confronto contra o Chiefs buscando voltar a boa forma. Com apenas um touchdown corrido na temporada, promete ser o desafogo de Herbert caso o pass rush atrapalhe muito.


Chiefs:


Patrick Mahomes: Atual MVP, bicampeão do superbowl e 11 touchdowns na temporada. Só isso bastaria para entender porque todo mundo tem medo do camisa 15.


Trevis Kelce: O "Wide Tight End" do Chiefs, se destaca pela força fisica, pela velocidade relativamente boa quando comparado ao seu tamanho e pela precisão na Endzone. Na temporada, 3 touchdowns e 9,6 jardas por passe.


Chris Jones: O capitão da defesa dos Chiefs. Com 5.5 sacks e 7 tackles, é o responsável por tirar Justin Herbert do sério. O camisa 95 é um excelente defensor de solo, o que pode não apenas levar Justin Hebert ao chão como bloquear as rotas internas de Austin Ekeler.


Lista de lesionados (Atualizada até a publicação desse texto):


Chargers:


Alohi Gilman, Safety - Fora, lesão no calcahar

Jaylen Gulton, WR - Fora, lesão no joelho

Derwin James Jr, Safety - Questionável, lesão no tornozelo

Deane Leonard, DB - Fora, lesão no tendão da coxa

Amen Ogbongbeminga, Linebacker - Questionável, lesão no tendão da coxa

Otito Ogbonnia, DL - Fora, lesão no joelho


Chiefs:


Jaylen Watson, CB - Questionável, lesão na coxa

Justin Watson, WR - Fora, lesão no cotovelo


Onde assistir:

Você terá a cobertura completa no Dimensão Esportiva, pelo youtube, facebook e twitter. Todo o pré jogo e as emoções de um clássico a partir de 17:00.


Narração: Igor Mendes

Comentários: João Bosco Neto, João Miguel e Mariana Guiciard


A transmissão inicia a partir das 17h10 no canal do Dimensão Esportiva no YouTube (player abaixo), com transmissão ao vivo no Facebook, no Twitter/X, e no Trovo. Deixe o like, se inscreva em nosso canal e nos siga nas redes sociais pra ficar por dentro de tudo da NFL e dos Esportes Americanos no DE.

.



4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page