google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

NFL: Tudo o que você precisa saber sobre Baltimore Ravens e Pittsburgh Steelers!

Stellers joga a vida pelos playoffs diante dos donos da casa já classificados para as finais e poupando jogadores.

A reta final da NFL está na área e este fim de semana reserva fortes emoções nos duelos valendo a sobrevivência ou o adeus aos playoffs da liga norte-americana. E o Dimensão Esportiva transmite em áudio nove das dezesseis partidas a serem disputadas nessa 18ª e última semana da competição.


A maratona de jogos começa neste sábado (06) com Baltimore Ravens e Pittsburgh Stellers direto de Baltimore, no estado de Maryland, às 18h30 do horário de Brasília, com o link e a equipe de transmissão do duelo disponíveis ao fim desta matéria.


O jogo vale muito para o Pittsburgh Steelers, que precisa vencer os Ravens e torcer por uma combinação de resultados para conseguir se classificar. Os cenários para a classificação são esses:


1 - Vencer e os Bills perderem pros Dolphins;

2 - Vencer e os Jaguars não vencerem os Titans;

3 - Vencer e Texans e Colts empatarem;

4 - Vencer e Jaguars perder e Texans e Colts não empatarem;

5 - Perder e Jaguars perder e Broncos vencer os Raiders e Colts e Texans não terminar empatado;


O que podemos esperar?


Podemos esperar um Ravens já garantido com o número 1 e que irá poupar muitos jogadores, como poderemos ver no injury report e isso deixa o Steelers com uma chance boa de vitória.


Os Steelers jogam a vida e apresentaram uma performance bem mais consistente nos últimos jogos e isso se deve ao fato de Mason Rudolph estar jogando bem e conseguindo encontrar seus principais recebedores como George Pickens, Diontae Johnson, Pat Freiermuth e Jaylen Warren.


Outro ponto favorável aos Steelers é que sua defesa tem uma uma performance absurda, o que manteve o time na disputa até agora.


Destaques:


Steelers:


George Pickens: Nos últimos 2 jogos teve 326 jardas recebidas e 2 td, o que o fez passar de 1000 jardas recebidas na temporada.


Mason Rudolph: Estava esquecido como terceira opção até Mike Tomlin lembrar dele e ter 2 jogos excelentes nas oportunidades que ganhou, tanto que teve 564 jardas e 2 td e não foi interceptado nenhuma vez, o que garantiu a vitória da equipe.


T.J Watt: Mais uma temporada em que ele lidera a liga em sacks e fica entre os primeiros em fumbles recuperados demonstrando toda sua capacidade técnica e que futuramente poderemos discutir se será melhor que seu irmão J.J. Watt.


Ravens:


Gus Edwards: Com a ausência de quase todos os principais jogadores ofensivos, vamos destravar o corredor que tem sido o artilheiro do time e tem marcado TD em todos os últimos 3 jogos.


Roquan Smith: É o maior nome dessa defesa e consegue ser um excelente marcador no jogo corrido e se destaca marcando bem o meio do campo


Kyle Hamilton: Um Safety de mão cheia, um pouco desleal às vezes, mas que faz o trabalho de forma bem eficiente, tanto que ele consegue forçar jogadas para perda de jardas, quando está enchendo o box.



Quem está fora? (Atualizada até o momento da publicação desta preleção)


Steelers:


Trenton Thompson - Questionável

Minkah Fitzpatrick - Questionável

Elandon Roberts - Questionável


Ravens:


Odell Beckham Jr. - Fora

Zay Flowers - Dúvida

Malik Harrison - Fora

Marlon Humphrey - Fora

Lamar Jackson - Fora

Daryl Worley - Fora

Kevin Zeitler - Fora


Transmissão:


A transmissão no canal do DE inicia a partir das 18h, com um esquenta trazendo as primeiras informações e o jogo às 18h30. Deixe seu like, comente e interaja com a nossa equipe, e claro, compartilhe e se inscreva pra ficar sempre ligado no melhor do Futebol Americano.



Dimensão Esportiva

Narração: Tito Fonseca

Comentários: Ewerton Moreira e Rodrigo Faustino

Host: Rodrigo Faustino


16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page