google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

NFL: Tudo o que você precisa saber sobre Baltimore Ravens e Miami Dolphins!


O Miami Dolphins recebe o Baltimore Ravens no Hard Rock Stadium para o jogo que podemos considerar o melhor do primeiro horário da NFL e você acompanha a partir das 14:45 aqui no Dimensão Esportiva com link e equipe de transmissão disponíveis ao final desta matéria.



O que podemos esperar?

Esse confronto pode ser importantíssimo para definir o cabeça de chave número 1 da AFC, pois o Dolphins tem 11-4 e o Ravens tem 12-3, caso os Dolphins vençam os dois jogos restantes da temporada em casa, eles assumem a liderança da AFC e decidem todas as fases dos playoffs no Hard Rock Stadium, já os Ravens querem garantir essa vaga neste final de semana para não dar nenhuma chance aos Dolphins.


Esse mando de campo é importante, pois os Dolphins venceram 7 jogos e perderam 1 apenas em casa.


Para este jogo esperamos um duelo da melhor defesa da liga contra o ataque que tem maior número de armas pra incomodar esta defesa, pois pode fazer passes no meio, no screen e até mesmo esticar o campo. O que pode atrapalhar os Dolphins um pouco é ausência de Jaylen Waddle, que é o seu segundo melhor recebedor.


Já os Ravens vão tentar colocar muita pressão em cima do Tua, pois o mesmo acaba não jogando tão bem quando pressionado e na parte ofensiva vai utilizar muito o seu quarterback Lamar Jackson principalmente no jogo corrido, já que ele é o líder entre quarterbacks correndo com a bola.


Destaques:


Ravens:


Lamar Jackson: É um quarterback que pode machucar sua defesa correndo ou lançando e tem cuidado melhor da bola, tanto que tem apenas 7 interceptações. Ele tem 786 jardas corridas e 5 TDs. Já lançando a bola ele tem 3357 jardas, 19 TDs e 7 interceptações.


Roquan Smith: Ele tem 151 tackles na temporada e vai ser muito importante para evitar que os Dolphins implementem o jogo corrido.


Kyle Hamilton: Foi o jogador defensivo da semana 16 com 5 tackles e 2 intercepções, demonstrando sua capacidade absurda de ler bem o quarterback adversário..


Dolphins:


Tua Tagovailoa: É o líder em jardas aéreas da NFL com 4214 jardas com direito a 26 passes para TD e 10 interceptações, sendo que ele tenha uma química impressionante com Tyreek Hill.


Tyreek Hill: Talvez se ele não tivesse perdido 1 jogo por lesão e saído em outros 2 jogos ele pudesse atingir a marca de 2000 jardas aéreas na temporada, mas de qualquer forma é o líder em jardas recebidas com 1641 jardas e 12 TDs.


Bradley Chubb: É o líder da defesa com 68 tackles e 11 sacks fazendo valer o alto investimento que os Dolphins fizeram nele.


Quem está fora? (Atualizada até o momento da publicação desta preleção)


Ravens:


Jalyn Armour-Davis, Fora - Concussão

Zay Flowers, Questionável - Pé

Kyle Hamilton, Questionável - Joelho

Del'Shwan Phillips, Questionável - Ombro

Brandon Stephens, Questionável - Tornozelo

Kevin Zeitler, Questionável - Joelho


Dolphins:

Jaylen Waddle, Fora - Tornozelo

Robert Hunt, Dúvida - Lesão na Coxa

Lester Cotton, Questionável - Quadril

Liam Eichenberg, Questionável - Tornozelo

Jevon Holland, Questionável - Joelho

Xavien Howard, Questionável - Dedão

Austin Jackson, Questionável - Obliquo

Jevon Holland, Questionável - Joelho

Raheem Mostert - Questionável - Joelho

Jalen Ramsey - Questionável - Joelho


Transmissão:


Dimensão Esportiva


Narração: Phablo Cesar

Comentários: Luis Martinelli e Rafael Araújo

Técnica: Luis Martinelli


Comments


bottom of page