google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

NFL: Análises Offseason – Pittsburgh Steelers

A equipe precisa sair do marasmo


Olá, pessoal! Numa iniciativa inédita do Dimensão Esportiva e seu casting do MVP, vamos trazer a partir desta segunda-feira (04), uma análise offseason sobre o que cada equipe integrante da maior competição de futebol americano do mundo fez ao longo da temporada passada, e pretende trazer no draft para a próxima edição da NFL. Eu, Thiago Ramos, estarei no comando dessas análises pontuais junto do meus colegas e parceiros, Renan Dourado, o Giga, e Samuel Kyriazi, para apresentar as 32 franquias ao longo das próximas semanas, e convidamos você, amante do FA, a se juntar a nós nessa jornada.

Nesta edição, vamos analisar o Pittsburgh Steelers, equipe que manda seus jogos no Acrisure Stadium , em Pittsburgh, e teve dez vitórias e sete derrotas.



O ano não foi como o torcedor esperava, mas foi mais uma temporada positiva de Mike Tomlin, o que deixa a sensação que o trabalho está sendo bem-feito, mas temos que lembrar que os Steelers tiveram Trubinsky, Picket e Rudolph como quarterback ao longo da temporada e isso se deve as escolhas do técnico que escolheu o Trubinsky como reserva imediato.


Agora vamos apresentar quem são os agentes livres da equipe:


Unrestricted Free Agents

WR – Allen Robinson

CB – Patrick Petterson

C – Mason Cole

CB – Levi Wallace

LB – Kwon Alexander

LB – Blake Martinez

QB – Mason Rudolph


Restricted/Exclusive-Rights Free Agents

None

 

Para maiores detalhes sobre as Tags e quem seriam os principais jogadores de cada equipe, temos o texto explicativo:

 

 

 

 

Agora vou apresentar o que seriam as maiores necessidades dos Bengals para 2024:

 

 


A equipe tem talento, mas falta o salto de qualidade


Como já falado a equipe tem talentos, principalmente do lado defensivo do campo, mas precisa dar o salto do lado ofensivo e com as escolhas de Mike Tomlin, principalmente na posição mais importante que é de quarterback, onde foi escolhido em 2022 e não mostrou muito até o momento. A opção mais sólida é Mason rudolph que vai ser free agent e deve querer um contrato maior após ser uma peça importante para levar a equipe aos playoffs. Diante dessas duvidas o Steelers pode trazer uma opção como Brisset ou Taylor, investindo menos e criando uma disputa para saber quem vai ser o titular, dessa forma renovando com o Rudolph.


O grande problema do Steelers é que mesmo com o aumento do cap a equipe tem apenas 12 milhões disponíveis para gastar na free agency e precisaria fazer alguns cortes como com Allen Robinson, Patrick Peterson e o mais difícil deles que é o Cam Heyward, pois este último nome tem todo um apelo no elenco e na cidade, mas com estes 3 movimentos a folha ganharia um gás de 33 milhões e isso faria com que a equipe pudesse investir nas posições chaves que são cornerback e a linha ofensiva.


No draft a equipe pode muito bem endereçar a primeira rodada tanto para a posição de linha ofensiva, pois provavelmente estarão disponível Amarius Mims e Jackson Power-Johnson quanto para Cornerback onde tem Nate Wiggins e o Cooper Dejean. Porém essas seriam as escolhas obvias, mas a equipe pode acabar indo atrás de um quarterback ainda na primeira rodada, podendo inclusive subir para ir atrás de J.J. McCarthy, Drake Maye ou ir no Bo Nix sem gastar mais capital de draft.


Tivemos mais um mock draft.

 

Agora algumas opões para Steelers no draft:

- Michael Penix Jr.– Qb;

- Bo Nix - QB;

- Byron Murphy – DI;

- Edgerrin Cooper – LB

- Adisa Isaac – Edge;

- Chop Robinson – Edge;

- Jarvis Brownlee Jr. – CB;

- Nate Wiggins – CB;

- Cooper DeJean – CB;

- Amarius Mims – OL;

- Jackson Power-Johnson – OL;

- Faliese fuaga – OL

- Terrion Arnold - CB


Este texto foi realizado por Thiago Ramos , com a colaboração do Renan Dourado e Samuel Kyriazi e teremos muitas notícias das diversas ligas americanas.


Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!

2 visualizações0 comentário

Comentarii


bottom of page