google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

NFL: Análises Offseason – New York Jets

Eles acreditam no Rodgers.


Olá, pessoal! Numa iniciativa inédita do Dimensão Esportiva e seu casting do MVP, vamos trazer a partir desta segunda-feira (04), uma análise offseason sobre o que cada equipe integrante da maior competição de futebol americano do mundo fez ao longo da temporada passada, e pretende trazer no draft para a próxima edição da NFL. Eu, Thiago Ramos, estarei no comando dessas análises pontuais junto do meus colegas e parceiros, Renan Dourado, o Giga, e Samuel Kyriazi, para apresentar as 32 franquias ao longo das próximas semanas, e convidamos você, amante do FA, a se juntar a nós nessa jornada.

Nesta edição, vamos analisar o New York Jets, equipe que manda seus jogos no Metlife Stadium , em New Jersey, e teve sete vitórias e dez derrotas.


        

Os Jets fizeram um movimento arrojado e trouxeram Aaron Rodgers na offseason de 2023 e isso virou um pesadelo logo no primeiro jogo da temporada, quando Rodgers sofreu a lesão no aquilles e perdeu a temporada e sem ele a equipe teve uma defesa forte, porlida um ataque sofrível e que resultou em mais uma temporada sem ir aos playofs.


Agora vamos apresentar quem são os agentes livres da equipe:


Unrestricted Free Agents

DE – Carl Lawson

G – Laken Tomlinson

LT – Dwane Brown

SS – Jordan Whitehead

LB – Bryce Huff

S – Chuck Clark

DE – Solomon Thomas


Restricted/Exclusive-Rights Free Agents

None

 

Para maiores detalhes sobre as Tags e quem seriam os principais jogadores de cada equipe, temos o texto explicativo:

 

 

 

 

Agora vou apresentar o que seriam as maiores necessidades dos Bengals para 2024:

 

 


Será que essa vai ser o último canto do cisne Aaron Rodgers


Essa temporada pode ser a última de Aaron Rodgers e para isso os Jets vão ter que fazer investimento principalmente na linha ofensiva e em alvos para que um dos mais talentosos Quarterbacks da liga, possa mostrar seu talento e acredito que com as opções de draft que a equipe tem pode muito bem resolver os dois problemas no draft, podemos utilizar o espaço em folha para fazer as renovações relativas a defesa e trazer nomes para auxiliar a defesa.


              A estratégia que a equipe deveria tomar é elecionar de cara um jogador de linha ofensiva, pois tem Joe Alt, fashanu e Fuaga que fatalmente estarão disponíveis na decima posição. Agora tem a segunda posição que seria investir e para isso precisaria deixar Allen Lazard sair e não renovar, o que pode deixar Aaron Rodgers chateado, pois o Lazard é o contra peso da contratação do Rodgers, pois ele acompanha o Rodgers em todos as franquias em que ele está. Abrindo mão dele, pode-se pensar em trazer um recebedor na free agency como Gabe Davis e Darnell Mooney e buscar uma opção utilizando a segunda rodada do draft, que tem muitas opções viáveis e que seriam um bom encaixe para o Rodgers como Xavier Worthy, Jallen McMillan, Keon Coleman ou atém mesmo ir para uma terceira rodada e escolhendo outra posição na segunda rodada.


A equipe tem poucas escolhas altas e precisa endereçar principalmente a linha ofensiva e eles podem investir em jogadores muito bom e ajudar muito o Aaron Rodgers.


 

Tivemos mais um mock draft.


 

Agora algumas opões para Jets no draft:

- Byron Murphy – DI;

- Edgerrin Cooper – LB

- Adisa Isaac – Edge;

- Chop Robinson – Edge;

- Amarius Mims – OL;

- Jackson Power-Johnson – OL;

- Taliese fuaga – OL


Este texto foi realizado por Thiago Ramos , com a colaboração do Renan Dourado e Samuel Kyriazi e teremos muitas notícias das diversas ligas americanas.


Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page