google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

NFL: Análises Offseason – New England Patriots

O último responsável pela Dinastia que foi a equipe nos anos 2000 acabou de apagar a luz.


Olá, pessoal! Numa iniciativa inédita do Dimensão Esportiva e seu casting do MVP, vamos trazer a partir desta segunda-feira (04), uma análise offseason sobre o que cada equipe integrante da maior competição de futebol americano do mundo fez ao longo da temporada passada, e pretende trazer no draft para a próxima edição da NFL. Eu, Thiago Ramos, estarei no comando dessas análises pontuais junto do meus colegas e parceiros, Renan Dourado, o Giga, e Samuel Kyriazi, para apresentar as 32 franquias ao longo das próximas semanas, e convidamos você, amante do FA, a se juntar a nós nessa jornada.

Nesta edição, vamos analisar o New England Patriots, equipe que manda seus jogos no Gillete Stadium, em Boston, e teve quatro vitórias e treze derrotas.


Em toda relação longa existe o desgaste e uma hora ela chega ao fim e o tempo de Bill Bellihick em Boston se encerrou de forma melancólica e colocando duvida se ele conseguiria montar novamente um tim competitivo, pois após a saída de Tom Brady a equipe não conseguir mais ser competitiva e culiminou com a demissão do técnico e a efetivação de Jerod Mayo como técnico Principal.


Agora vamos apresentar quem são os agentes livres da equipe:


Unrestricted Free Agents


CB J.C. Jackson

TE Mike Gesicki

Edge Josh Uche

WR Jalen Reagor

G Mike Onwenu


Restricted/Exclusive-Rights Free Agents


None

 

Para maiores detalhes sobre as Tags e quem seriam os principais jogadores de cada equipe, temos o texto explicativo:

 

 

 

Agora vou apresentar o que seriam as maiores necessidades dos Patriots para 2024:

 


 


Agora é um recomeço para uma franquia que foi uma dinastia


Os Patriots formaram uma verdadeira dinastia a partir de 2002 e isso deixou os seus torcedores mal-acostumados, pois agora vai ter que construir o time praticamente do zero, com uma nova cultura, nova forma de fazer escolhas no draft e participar da free agency, pois o Tio Bill era quem comandava tudo em Boston, tanto dentro de campo, quanto como gerente geral.

        

      Esse primeiro ano sem ele pode servir para entender se manter um treinador que segue o legado do Tio Bill vai ser bom ou ruim, pois Robert Kraft poderia ter feito uma escolha mais arrojada e romper com tudo que o Tio Bill representava, mas não, preferiu colocar Jerod Mayo que já fazia parte da comissão e foi jogador do técnico anterior durante muito tempo, mas vamos ao que interessa e o que a equipe precisa fazer tanto na free agency quanto no draft.

 

             Na Free agency a equipe vai precisar se movimentar e trazer jogadores para as posições ofensivas como Qb, recebedores e tigh end. Como a posição de quarterback está escassa nessa free agency a equipe vai utilizar a terceira posição do draft para trazer o jogador para ser o cérebro ofensivo da equipe. Para a posição de Tigh End a equipe pode tentar trazer o Noah Fant ou o Dalton Schultz que seriam nomes bem interessantes e poderia suprir a saída de Hunter Henry. A linha ofensiva também é um problema serio neste time e o ideal seria trazer 2 jogadores experientes na free agency, pois o esforço no draft deve ser para trazer um quarterback na primeira rodada que pode ser Drake Maye ou Jayden McDaniels e um recebedor na segunda rodada para dar mais alvos para o quarterback escolhido, além disso eu faria um investimento num recebedor como o OBJ que poderia auxiliar no desenvolvimento do jovem que será escolhido.


              Na defesa a equipe precisaria trazer um Edge para tentar colocar mais pressão no quarterback e isso pode ser endereçado na free agency, pois tem boas opções como E.J Epenesa, Zack Baun e D.J. Wonnun e pode trazer um jogador da posição numa rodada mais baixa e aproveitar que o Jerod Mayo era um jogador da posição e pode desenvolver este talento.

 

Diante disso fizemos um mock draft

 

Agora algumas opões para os Patriots no draft:

- Ja'Tavions Sanders– TE;

- Darius Robinson – Edge;

- Jonah Elliss – Edge;

- Ja’Lynn Polk – WR;

- Adonai Mitchell – WR;

- Gabriel Murphy – Edge;

- Patrick Paul – T;

- Javon Foster – T;




Este texto foi realizado por Thiago Ramos, com a colaboração do Renan Dourado e Samuel Kyriazi e teremos muitas notícias das diversas ligas americanas.


Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!



2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page