google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

NFL: Análises Offseason – Miami Dolphins

Uma franquia que vive atrás do sonho e nunca realizou.


Olá, pessoal! Numa iniciativa inédita do Dimensão Esportiva e seu casting do MVP, vamos trazer a partir desta segunda-feira (04), uma análise offseason sobre o que cada equipe integrante da maior competição de futebol americano do mundo fez ao longo da temporada passada, e pretende trazer no draft para a próxima edição da NFL. Eu, Thiago Ramos, estarei no comando dessas análises pontuais junto do meus colegas e parceiros, Renan Dourado, o Giga, e Samuel Kyriazi, para apresentar as 32 franquias ao longo das próximas semanas, e convidamos você, amante do FA, a se juntar a nós nessa jornada.

Nesta edição, vamos analisar o Miami Dolphins, equipe que manda seus jogos no Hard Rock Stadium, em Miami, e teve onze vitórias e seis derrotas.


A equipe de Miami chegou a dar uma esperança ao torcedor, porém nas últimas semanas da temporada parece que perdeu o gás e foi ultrapassado pelo Buffalo Bills na última semana, o que fez com que o time tivesse que viajar até a gélida Kansas para ser eliminado num jogo totalmente desfavorável para a sua forma de atuar.


Agora vamos apresentar quem são os agentes livres da equipe:


Unrestricted Free Agents


  • DT Christian Wilkins

  • iOL Robert Hunt

  • EDGE Andrew Van Ginkel

  • S DeShon Elliott

  • CB Eli Apple

Restricted/Exclusive-Rights Free Agents


None

 

Para maiores detalhes sobre as Tags e quem seriam os principais jogadores de cada equipe, temos o texto explicativo:

 

 

 

Agora vou apresentar o que seriam as maiores necessidades dos Patriots para 2024:

 

 


O time precisa de uma referência, será que é o Tua?


A equipe dos Dolphins tem um ataque extremamente talentoso com Tua, Hill, Waddle, Mostert e Achane, porém precisa melhorar algumas posições para que possa chegar e realmente brigar pelo titulo da divisão e por conseguinte estar apto a chegar ao Superbowl.


O grande ponto desta equipe é que ela precisa muito se manter performando bem durante toda a temporada, o que não vimos nos 2 anos do Tua sendo o responsavel por tomar as decisões e na primeira temporada ele foi prejudicado por lesões e na segunda ele teve uma queda tão grande que a equipe não venceu uma divisão que todos pensavam que estava resolvida.


Agora para 2024 a free agency vai ser importante, principalmente para melhorar a secundaria e tentar trazer peças para substituir jogadores como Hunt, Van Ginkel, Wilkins e Elliot. Para estas ausencias eu vejo algumas boas opções na free agency que seriam Aaron Brewer e Laken Tomlinson para a ausencia do Robert Hunt.


Daquan Jones e A'Shawn Robinson otimas opções para substituir o Wilkins e Epenesa e Carl Lawson para entrar no lugar do Van Ginkel, o grande problema nesse caso é a folha salarial, que o Miami está negativo mesmo com o aumento do teto e por sorte o Tua vai jogar com a extensão do quinto ano e negociar um contrato este ano, mas se não fosse isso a equipe estaria num buraco bem maior.


Já para o Draft a equipe vai ter que endereçar as posições que ficarem carentes na free agency e provavelmente elas serão Tigh End e a linha ofensiva, o que com as suas escolhas de primeira descida pode ser bem tranquilo, porém a equipe conta com um volume baixo de escolhas.


Diante disso fizemos um mock draft

 


Agora algumas opões para os Dolphins no draft:

- Ja'Tavions Sanders– TE;

- Brock Bowers – TE;

- Amarius Mims – T;

- Graham Barton – T;

- Patrick Paul – T;

- Javon Foster – T;




Este texto foi realizado por Thiago Ramos, com a colaboração do Renan Dourado e Samuel Kyriazi e teremos muitas notícias das diversas ligas americanas.


Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!


3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page