google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

NFL: Análises Offseason – Las Vegas Raiders

Ataques ganham partidas, defesas ganham campeonatos. Com uma defesa top 15 e o fiasco de Jimmy Garroppolo, os Raiders terão um longo trabalho pela frente para se tornarem competitivos.

Olá, pessoal! Numa iniciativa inédita do Dimensão Esportiva e seu casting do MVP, vamos trazer a partir desta segunda-feira (04), uma análise offseason sobre o que cada equipe integrante da maior competição de futebol americano do mundo fez ao longo da temporada passada, e pretende trazer no draft para a próxima edição da NFL. Eu, Samuel Kyriazi, estarei no comando dessas análises pontuais junto do meus colegas e parceiros, Renan Dourado, o Giga, e Thiago Ramos, para apresentar as 32 franquias ao longo das próximas semanas, e convidamos você, amante do FA, a se juntar a nós nessa jornada.

Nesta edição, vamos analisar o Las Vegas Raiders, equipe que manda seus jogos no Allegiant Stadium, em Paradise, e teve oito vitórias e nove derrotas.


Temporada com altos e baixos e um técnico interino que se deu muito bem na metade para o final da temporada. Com a vinda de Jimmy Garroppolo na offseason de 2023, um misto de expectativas e incertezas pairavam no ar de LV, e ao decorrer dos jogos foi ficando cada vez mais nítido que Jimmy G não era o jogador certo para a franquia. Para piorar, por conta de um exame antidoping, Garoppolo pegou uma suspensão de 2 jogos, piorando ainda mais sua relação com os Raiders.

Uma das melhores defesas da NFL terá um papel importante nessa temporada, muito por conta de um ataque pouco eficiente, inconstante e que estará, muito provavelmente, cheio de calouros em setembro de 2024.


Agora vamos apresentar quem são os agentes livres da equipe:

Unrestricted Free Agents

RB - Josh Jacobs

TE - Austin Hooper

RT - Jermaine Eluemunor

G - Greg Van Roten

C - Andre James

Restricted/Exclusive-Rights Free Agents

None

 

Para maiores detalhes sobre as Tags e quem seriam os principais jogadores de cada equipe, temos o texto explicativo:

 

 

 

 

Agora vou apresentar o que seriam as maiores necessidades de Las Vegas para 2024:

 

 













Segunda força na AFC West

Pouco a pouco Las Vegas vai se tornando uma equipe mais competitiva, mas não ao ponto de desbancar Kansas City como campeão de divisão.

Dizem que o auge de um time dentro de qualquer esporte é ganhar campeonatos. Mas para a torcida dos Raiders, ter ganho dos Chiefs em pleno Arrowhead na temporada passada deixa um saldo positivo para a equipe, mesmo terminando 8-9. A chegada de Antonio Pierce como Head Coach interino em Las Vegas trouxe um ânimo na equipe, que para essa temporada buscam mais uma vez jogarem de igual para igual contra seus rivais de divisão, especialmente contra os Chiefs.

Para que isso ocorra, algumas coisas têm que acontecer, começando com os jogadores em free agency. Por conta dos mais de US$ 47 milhões (aproximadamente, segundo o site Spotrac), a renovação de Josh Jacobs, ou a utilização da franchise tag, é quase certa, podendo liberar os outros que estão em situação de free agency, para liberar mais espaço na folha. A busca no mercado pode ser para posições pontuais, a exemplo de jogadores de linha, tanto defensiva quanto ofensiva, tendo disponíveis nomes como Tyron Smith (T), Leonard Williams (DI), Trent Brown (T), Kevin Dotson (G) e Robert Hunt (G), suprindo parte das necessidades da franquia.

Agora com o foco no draft, posições como QB, WR, RB e CB podem ser bem endereçadas, caso Las Vegas faça as escolhas certas. Aidan O’Connell não é nada mais do que um QB para tapar buracos, havendo prospectos nesse draft com um teto maior, além claro de não haver confiança alguma em Jimmy Garoppolo para ser o titular da franquia. Já nas posições de Wide Receiver e Running Back, a necessidade seria de trazer jovens para melhorar a rotação e, consequentemente, a qualidades das peças ofensivas na equipe, que possui nomes como Davante Adams (WR), Jakobi Meyers (WR) e Josh Jacobs (caso renove). Fechando as necessidades no draft, os Raiders podem ir atrás de Cornerbacks e mais alguns jogadores de linha, também melhorando a qualidade e a rotação.

 

Agora algumas opões para Las Vegas no draft:

- Michael Penix Jr. – QB;

- J.J. McCarthy – QB;

- Adonai Mitchell – WR;

- Jermaine Burton – WR;

- Jonathon Brooks – RB;

- Jaylen Wright – RB;

- Troy Fautanu – OT;

- Graham Barton – OT;

- Christian Haynes – OG;

- Byron Murphy II – DL;

- T'Vondre Sweat – DL;


Este texto foi realizado por Samuel Kyriazi, com a colaboração do Renan Dourado e Thiago Ramos e teremos muitas notícias das diversas ligas americanas. Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!

Комментарии


bottom of page