google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

NFL: Análises Offseason – Cincinnati Bengals

Se o Departamento médico permitir esse time tem tudo para brigar pelo titulo


Olá, pessoal! Numa iniciativa inédita do Dimensão Esportiva e seu casting do MVP, vamos trazer a partir desta segunda-feira (04), uma análise offseason sobre o que cada equipe integrante da maior competição de futebol americano do mundo fez ao longo da temporada passada, e pretende trazer no draft para a próxima edição da NFL. Eu, Thiago Ramos, estarei no comando dessas análises pontuais junto do meus colegas e parceiros, Renan Dourado, o Giga, e Samuel Kyriazi, para apresentar as 32 franquias ao longo das próximas semanas, e convidamos você, amante do FA, a se juntar a nós nessa jornada.

Nesta edição, vamos analisar o Cincinnati Bengals, equipe que manda seus jogos no Paycor Stadium , em Cincinnati, e teve nove vitórias e oito derrotas.


Os Bengals perderam seu coordenador ofensivo, mas continua muito forte e entre os principais times da AFC, nesta temporada eles tiveram problemas de lesão e isso fez com que eles oscilassem bastante durante a temporada, mas nesta off season eles já colocaram a tag no tee Higgins garantindo o segundo recebedor para Joe Burrow e pode muito bem trabalhar o espaço que tem na folha para se manter entre os favoritos.


Agora vamos apresentar quem são os agentes livres da equipe:


Unrestricted Free Agents

DT – D.J. Reader

WR – Tyler Boyd

CB – Chidobe Awuzie

RT – Jonah Willians

TE – Irv Smith

DT – Josh Tupou

TE – Drew Sample


Restricted/Exclusive-Rights Free Agents

None

 

Para maiores detalhes sobre as Tags e quem seriam os principais jogadores de cada equipe, temos o texto explicativo:

 

 

Agora vou apresentar o que seriam as maiores necessidades dos Bengals para 2024:

 

 

A equipe precisa estar saúdavel para brigar pelo Superbowl


O grande problema da equipe tem sido o departamento médico, pois a equipe é organizada, tem uma folha salarial bem estruturada, renovou ano passado com seu Quarterback, acabou de dar a Tag para o seu segundo recebedor e tem poucos gaps urgentes que podem ser endereçados com umas das 8 escolhas do draft ou podem usar o espaço na folha salarial que está em 52 milhões já utilizando a tag de Tee Higgins.

             

Dentre as renovações eu daria um contrato mais longo para o Jonah Willians e para Chidobe Awuzie e deixaria Tyler Boyd procurar outra equipe se o mesmo não aceitasse uma redução para 7/8 milhões, pois o draft tem boas opções para a posição de recebedor.

        

      O Bengals poderia se dar ao luxo de ir atrás do Chris Jones e oferecer um contrato de 25/28 milhoes para 3 anos e mesmo assim ainda sobraria 27 milhões no cap, mas conhecendo o Duke Tobin ele não vai fazer essa loucura, pois sabe que precisa renovar com Ja’Marr Chase e fazer um contrato maior com o Higgins, o que vai ocupar parte dessa folha salarial. Diante disso não duvidaria se ele trouxer alguns nomes como Clelin Ferrel ou Poona Ford que seria bem mais baratos e comporiam bem a defesa do Bengals.


      Pensando no draft a equipe vai ter que buscar um TE, um jogador de linha e algum Tackle para melhorar a proteção do burrow e poderia fazer até tentar subir um pouco em busca do Brock Bowers se o mesmo não for draftado na quinta posição pelo Chargers e isso daria uma oportunidade do Bengals seleciona-lo, ou caso ele não esteja disponível, fazer um trade down e pegar o Já’Tavion Sanders ou Cade Stover mais baixo e investir em trazer nomes para a defesa ou até mesmo um terceiro recebedor.

      

Vamos apresentar o mock fazendo um trade down e reforçando bem a defesa tanto na linha quanto trazendo um edge.


 

Agora algumas opões para Bills no draft:

- Ja’Tavion Sanders – TE;

- Cade Stover – TE;

- Brock Bowers – TE;

- J.C. Lathan – T;

- Kingsley Suamataia – T;

- Christian Haynes – G;

- Jarvis Brownlee Jr. – CB;

- Jarrian Jones – CB;

- Braden Fisk – Di;

- T’Vondre Sweat – DI;


Este texto foi realizado por Thiago Ramos , com a colaboração do Renan Dourado e Samuel Kyriazi e teremos muitas notícias das diversas ligas americanas.


Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page