google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

NFL: Análises Offseason – Buffalo Bills

Será que o time perdeu a janela de titulo?


Olá, pessoal! Numa iniciativa inédita do Dimensão Esportiva e seu casting do MVP, vamos trazer a partir desta segunda-feira (04), uma análise offseason sobre o que cada equipe integrante da maior competição de futebol americano do mundo fez ao longo da temporada passada, e pretende trazer no draft para a próxima edição da NFL. Eu, Thiago Ramos, estarei no comando dessas análises pontuais junto do meus colegas e parceiros, Renan Dourado, o Giga, e Samuel Kyriazi, para apresentar as 32 franquias ao longo das próximas semanas, e convidamos você, amante do FA, a se juntar a nós nessa jornada.

Nesta edição, vamos analisar o Buffalo Bills, equipe que manda seus jogos no Highmark Stadium , em Buffalo, e teve onze vitórias e seis derrotas.


Será que a janela vai se fechar para este time, ou Brandon Beane vai ter que remontar e rejuvesnecer um time que teve muitos problemas com lesões nas últimas temporadas.


Porém o time vai contar com a continuação de Josh Allen, Stefon Diggs, James Cook, Dalton Kincaid que são os principais nomes ofensivas, mas vão perder muitos jogadores nesta Free Agency e precisam renovar a equipe e o trabalho vai ser árduo, pois a equipe é o segundo maior cap estourado da liga ficando a frente apenas dos Saints.


Agora vamos apresentar quem são os agentes livres da equipe:


Unrestricted Free Agents


QB Kyle Allen

WR Gabe Davis

LB Tyrel Dodson

DE A.J. Epenesa

LB Leonard Floyd

DE Poona Ford

RB Damien Harris

S Micah Hyde

CB Dane Jackson

DT DaQuan Jones

DT Linval Joseph

CB Cam Lewis

DE Shaq Lawson

LB Tyler Matakevich

RB Latavius Murray

DE Jordan Phillips

S Taylor Rapp

DT Tim Settle


Restricted/Exclusive-Rights Free Agents

None

 

Para maiores detalhes sobre as Tags e quem seriam os principais jogadores de cada equipe, temos o texto explicativo:

 

 

Agora vou apresentar o que seriam as maiores necessidades dos Bills para 2024:

 

 

A janela de titulo se fechou?


Com o cap tão estourado fica bem difícil manejar e por isso o Beane terá que fazer um trabalho muito eficiente trazendo jogadores mais velhos e que vão ocupar menos o cap e utilizar muito bem as 9 escolhas, o porém nesta segunda parte é que o time possui 1 escolhas nas rodadas 1,2 e 4, mais 2 escolhas na quinta rodada rodada, 3 escolhas na sexta rodada e finaliza com 1 escolha na sétima.


Como falei acima para a free agency o ideal seria trazer jogadores mais experientes que acabem por ocupar pouco o cap e jogadores que vão sendo deixados de lado no inicio para que os salários sejam menores e precisaria ocupar principalmente a secundaria com 1 cb e 1 safety, jogadores de Linha defensiva e recebedores.


Para recebedores o Sterling Sheppard pode ser uma opção pois ele não tem um salario alto e pode ser uma opção boa. Para a linha defensiva acredito que o Quinton Jefferson e Jonathan Jenkins podem agregar, assim como Denzel Perryman e Kwon Alexander. Para a secundaria poderia buscar Arthur Maulet e Fabian Moreau para cornerback e Adrian Amos e Tayshaun Gipsos para safety. Além disso tem o Logan Ryan que pode jogar nas duas posições e seria uma excelente opção barata e que entrega muito.


No Draft eu tentaria trazer um pass rusher para colocar pressão nos QB’s adversários e as opções seriam Chop Robinson e Bralen Trice talvez numa segunda rodada, pois poderia tentar trocar sua primeira rodada por uma segunda alta e uma terceira.


Eu também endereçaria recebedor nestas primeiras escolhas e nesse caso precisa avaliar quem vai estar disponível no primeiro round, pois se um Brian Thomas Jr. ainda estiver disponível seria uma boa opção para a equipe.


Nas demais escolhas o time precisa estudar muito bem pois eles tem 9 escolhas e 20 jogadores se tornando agentes livres e como falamos o cap está muito estourado e isso pode gerar dificuldade na free agency

Diante disso fizemos um mock draft.


 

Agora algumas opões para Bills no draft:

- Brian Thomas Jr – WR;

- Ja’Lynn Polk – WR;

- Bralen Trice – EDGE;

- Gabriel Murphy – Edge;

- Jarvis Brownlee Jr. – CB;

- Jarrian Jones – CB;

- T’Vondre Sweat – DL

- Michael Hall Jr. - DL


Este texto foi realizado por Thiago Ramos, com a colaboração do Renan Dourado e Samuel Kyriazi e teremos muitas notícias das diversas ligas americanas.


Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page