google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

NFL: Análises Offseason – Baltimore Ravens

A evolução dos Ravens ainda não trouxe o tão desejado Superbowl, será que este ano vai?


Olá, pessoal! Numa iniciativa inédita do Dimensão Esportiva e seu casting do MVP, vamos trazer a partir desta segunda-feira (04), uma análise offseason sobre o que cada equipe integrante da maior competição de futebol americano do mundo fez ao longo da temporada passada, e pretende trazer no draft para a próxima edição da NFL. Eu, Thiago Ramos, estarei no comando dessas análises pontuais junto do meus colegas e parceiros, Renan Dourado, o Giga, e Samuel Kyriazi, para apresentar as 32 franquias ao longo das próximas semanas, e convidamos você, amante do FA, a se juntar a nós nessa jornada.

Nesta edição, vamos analisar o Baltimore Ravens, equipe que manda seus jogos no M&T Bank Stadium , em Baltimore, e teve treze vitórias e quatro derrotas.


O time dos Ravens terá que se movimentar, pois precisa ajustar alguns pontos como recebedores, cornerbacks, edges e os corredores, além de alguns jogadores importantes que precisam ser renovados, como Patrick Queen e Justin Madubuike.  


Agora vamos apresentar quem são os agentes livres da equipe:


Unrestricted Free Agents

WR Nelson Agholor

WR Odell Beckham Jr.

DE Jadeveon Clowney

CB Ronald Darby

RB J.K. Dobbins

WR Devin Duvernay

RB Gus Edwards

LB Malik Harrison

QB Tyler Huntley

QB Josh Johnson

DT Justin Madubuike

CB Arthur Maulet

CB Trayvon Mullen

LB Del'Shawn Phillips

LB Patrick Queen

G John Simpson

S Geno Stone

WR Laquon Treadwell

DE Brent Urban

LB Kyle Van Noy


Restricted/Exclusive-Rights Free Agents

None

 

Para maiores detalhes sobre as Tags e quem seriam os principais jogadores de cada equipe, temos o texto explicativo:

 

 

Agora vou apresentar o que seriam as maiores necessidades dos Ravens para 2024:

 


 

O Titulo será que vem?


A busca do Ravens por mais um Superbowl continua e isso também está atrelado a permancencia de Lamar Jackson e investimentos em atletas para dar mais suporte para sua estrela, porém em 2023 não foi suficiente e o time tem muito trabalho na off-season.


As prioridades dos Ravens para a Free Agency devem ser um contrato bom para Queen e Madubuike e tentar renovar o Stone, além de ser um time que necessita de uma boa movimentação, pois essas duas renovações acabarão por ultrapassar bem o cap, fazendo-os esperar um segundo no momento da free agency para encontrar oportunidades mais baratas e não trazer jogadores impactantes.


A free agency do Ravens vai ser do tipo oportunista, e para isso precisa tentar trazer jogadores experientes para atender as necessidades e, ao mesmo tempo, tendo um valor mais baixo em termos de salário, nos moldes que foram realizados com o Rock Ya-Sin, Jadeveon Clowney e o próprio Odell Beckham Jr. . Por isso, acredito que eles possam ir atrás do Tyler Boyd, Josh Reynolds e Noah Brown, que encaixariam nesse perfil para recebedor. Já corredor, teria um Patterson, Damian Harris ou dar um All-in e investir no Austin Ekeler, que seria uma excelente opção para o time.


Se não renovar com o Madubuike, os Ravens terão que buscar logo na primeira rodada um jogador de linha defensiva, mas para isso precisaria subir um pouco no draft e usar o seu capital, ou atacar na segunda rodada o Chop Robinson ou Ruke Orhorhor. Se fizer isso, teremos uma escolha de WR para a primeira Rodada, e Keon Coleman é o jogador mais disputado do draft para esse final de primeiro round.


Eles possuem 4 escolhas, e podem conseguir atender um possível problema na posição de corredor com Blake Corum ou Bucky Irving, que seria uma escolha baixa e poderia suprir um problema que parece crônico da equipe que é a de corredores, onde vira e mexe o escolhido se machuca logo cedo na temporada.

Diante disso fizemos um mock draft.


 

Agora algumas opões para Ravens no draft:

- Keon Coleman – WR , pode estar disponível;

- Troy Franklin – WR;

- Brian Thomas Jr – WR;

- Ja’Lynn Polk – WR;

- Adonai Mitchell – WR;

- Jarvis Brownlee Jr. – CB;

- Jarrian Jones – CB;


Este texto foi realizado por Thiago Ramos, com a colaboração do Renan Dourado e Samuel Kyriazi e teremos muitas notícias das diversas ligas americanas.


Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page