google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

NFL: Análises Offseason – Arizona Cardinals

O time que tem boas escolhas para tentar sair da inercia


Olá, pessoal! Numa iniciativa inédita do Dimensão Esportiva e seu casting do MVP, vamos trazer a partir desta segunda-feira (04), uma análise offseason sobre o que cada equipe integrante da maior competição de futebol americano do mundo fez ao longo da temporada passada, e pretende trazer no draft para a próxima edição da NFL. Eu, Samuel Kyriazi, estarei no comando dessas análises pontuais junto do meus colegas e parceiros, Renan Dourado, o Giga, e Thiago Ramos, para apresentar as 32 franquias ao longo das próximas semanas, e convidamos você, amante do FA, a se juntar a nós nessa jornada.

Nesta edição, vamos analisar o Arizona Cardinals, equipe que manda seus jogos no State Farm Stadium, em Phoenix, e teve quatro vitórias e treze derrotas.


Kyler Murray fica, e com isso a franquia mais antiga da NFL tem a possibilidade de voltar suas atenções para outras necessidades. Com duas temporadas seguidas terminando 4-13, Arizona se tornou uma equipe que não enche os olhos de ninguém, muito por conta de uma defesa apática (8ª pior da liga em 2023) e um QB com muitas lesões. As esperanças para os torcedores é de que Murray se mantenha saudável durante toda a temporada e que o time consiga se reforçar durante essa offseason..


Agora vamos apresentar quem são os agentes livres da equipe:


Unrestricted Free Agents

WR - Marquise Brown

LB - Ezekiel Turner

FS - Budda Baker


Restricted/Exclusive-Rights Free Agents

None

 

Para maiores detalhes sobre as Tags e quem seriam os principais jogadores de cada equipe, temos o texto explicativo:


 

 

Agora vou apresentar o que seriam as maiores necessidades dos Cardinals para 2024:

 


Quanto mais velho, mais experiente!!!


A franquia mais antiga da NFL tem a difícil tarefa de correr atrás do prejuízo e reformular seu elenco para se tornar mais competitivo dentro e fora de sua divisão.

             

Quarta escolha geral no draft, mais de US$ 50 milhões de espaço na folha salarial (aproximadamente, segundo o site Spotrac) e posições-chave para serem melhoradas, esse é o Arizona Cardinals, que busca ser mais competitivo, principalmente dentro da sua divisão. Kyler Murray terá a difícil tarefa de conduzir sua equipe a vitórias contra San Francisco, Los Angeles e Seattle caso queira brigar por algo na próxima temporada.

     

Com uma deficiência aparente na posição de EDGE, a melhor opção para Arizona seria adentrar à free agency em busca de Josh Allen (EDGE) ou Chris Jones, nomes caros, mas que dariam conta do recado, além de trazer experiência para os mais jovens da defesa. Após a provável utilização da franchise tag em Budda Baker, outra posição a se buscar na free agency seria a de um WR mais experiente para ajudar na lapidação de possíveis rookies vindos do draft.


Por falar nele, os Cardinals possuem 13 escolhas para o draft de 2024, com 2 escolhas de primeira rodada e muitas escolhas acumuladas. Isso traz um conforto para a equipe, que pode buscar mais de um talento para cada posição necessitada, principalmente em toda a defesa, seja OL, secundária, linebackers e defensive backs, além de wide receivers, dando mais armas ofensivas para seu QB. Com uma classe recheada de bons talentos, Arizona não terá dificuldade e nem falta de opções para reforçar seu elenco.

Diante disso fizemos um mock draft.


 

Agora algumas opões para os Cardinas no draft:

- Laiatu Latu – DE;

- Jer'Zhan Newton – DL;

- Jared Verse – DE;

- Byron Murphy II – DL;

- Dallas Turner – LB/EDGE;

- Kris Jenkins – DL/EDGE;

- Edgerrin Cooper – LB;

- Payton Wilson – LB;

- Cooper DeJean – CB;

- Kool-Aid McKinstry – CB;

- Tyler Nubin – S;

- Kamren Kinchens – S;

- Marvin Harrison Jr. – WR;

- Rome Odunze – WR;

- Troy Franklin – WR;

- Malik Nabers – WR;


Este texto foi realizado por Samuel Kyriazi, com a colaboração do Renan Dourado e Thiago Ramos e teremos muitas notícias das diversas ligas americanas.


Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page