google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

NFL: Análises Off-Season - Tampa Bay Buccaneers

Num conteúdo inédito no Brasil sobre a NFL, o DE inicia uma série de análises sobre cada um dos times componentes da maior liga de futebol americano do mundo. Sendo a franquia texana a estreante.


Olá, pessoal! Numa iniciativa inédita do Dimensão Esportiva e seu casting do MVP, vamos trazer a partir de hoje uma análise off-season sobre o que cada equipe integrante da maior competição de futebol americano do mundo fez ao longo da temporada passada, e pretende trazer no draft para a próxima edição da NFL. Eu, Thiago Ramos, estarei no comando dessas análises pontuais junto do meus colegas e parceiros, Renan Dourado, o Giga e Samuel Kyriazi que dividirão essa série comigo para apresentar as 32 franquias ao longo das próximas semanas, e convidamos você, amante do FA, a se juntar a nós nessa jornada.


Agora faremos a analise do vencedor da NFC Sul o Tampa Bay Buccaneers, equipe que manda seus jogos no Raymond James Stadium em Tampa e teve 9 vitórias e 8 derrotas em 2023.


O time venceu novamente a divisão, mesmo após a saída de Tom Brady, e isso demonstrou muita organização e um time bem diverso, com muito talento em posições chaves. Mas para esta temporada, a equipe vai ter que rebolar para manter alguns nomes como Lavonte David, Mike Evans, Ryan Neal, Devin White e Antoine Winfield JR.


Agora vamos apresentar quem são os agentes livres da equipe:


Unrestricted Free Agents

LB Lavonte David

CB Dee Delaney

RB Chase Edmonds

WR Mike Evans

G Matt Feller

DT Greg Gaines

DE Williams Gholston

LB Cam Gill

OT Justin Skule

QB Baker Mayfield

K Chase McLaughlin

S Ryan Neal

G Aaron Stinnie

LS Zach Triner

TE David Wells

LB Devin White

S Antoine Winfield Jr.

  

Posições destacadas acima:


S: Safety

DE: Defensive End

DT: Defensive Tackle

CB: Cornerbacks

RB: Running Back

LB: Linebackers

OL: Outside Linebackers

K: Kicker

OT: Offensive Tackle

LS: Long Snappers

WR: Wide Receiver

TE: Tight End


Para maiores detalhes sobre as tags e quem seriam os principais jogadores de cada equipe, temos o texto explicativo:



Veja a seguir as maiores necessidades dos Bucs para 2024:



Existe Vida pós-Brady, para algumas franquias!!!


Estrategicamente o Bucs tem um problema grande para resolver em 2 posições, que são Antoine Winfield Jr., que merece uma Tag, e Devin White, que é um dos pilares defensivos ao lado do Lavonte David, que também fica sem contrato. Porém, acredito que se negociar um contrato de 2 anos com o David em torno de 5 milhões, garantiria essa peça-chave da defesa e subiria apenas 500 dólares no cap. Já Devin White tem um salário de 7 milhões, e acho que se oferecer um contrato de 4/5 anos nesta mesma faixa ele fica na equipe, além de não afetar o cap. Ryan Neal tem um salário baixo mas acredito que com 3 ou 4 milhões ele pode ser renovado e seguir na equipe.


Agora temos 2 casos mais complexos que são Mike Evans e Antoine Winfield Jr. . O segundo, caso seja colocando a Tag, ficaria nesta temporada e você ganha tempo para construir um contrato vantajoso e melhor para ambas as partes, mas com um impacto de 15 milhões no cap, ou seja, sobraria em torno de 30 milhões para negociar com 1 QB, já que o contrato de Baker Mayfield acaba, e ele recebe apenas 4 milhões por ano e, com Mike Evans querendo o melhor contrato possível, dado que ele está em seu último provável grande contrato na carreira. Essas 2 peças vão ser as que vão dar mais trabalho para o Jason Licht.


A free agency dos Bucs vai depender das negociações com Evans e Baker Mayifield, pois se elas não derem certo a equipe vai precisar trazer recebedor e quarterback, sendo que para o último não há muitas opções interessantes, pois Brisset e Taylor não tiveram um ano tão confiável. Contudo, tem uma opção também disponível que poderia fazer o jogo virar, que é o Gardner Minshew, já outra possibilidade seria tentar trocar uma escolha de sexta ou sétima por Trey Lance ou Mac Jones e traze-los para a equipe, pois ambos tem salário de rookies e não afetariam tanto a folha.


Caso não consiga chegar ao acordo com o Winfield, uma opção seria o Jeremy Chinn e outra Kyle Dugger, que provavelmente seriam mais barato que Winfield. Já para o lugar do Ryan Neal, poderiam atacar Keisean Nixon e Levi Wallace, que chegariam para compor bem a equipe.


Para a situação do Evans, as opções seriam Higgins e Pittman, porém acredito que estes receberão a Tag e um bom contrato em suas equipes, então sobrariam opções como Calvin Ridley, Gabe Davis, Darnell Mooney e Marquise Brown, que inclusive abriram espaço na folha, pois os contratos seriam bem mais baixos que o do Evans, facilitando a renovação do Baker Mayfield.

Agora no draft os Bucs possuem 1 escolha em cada uma das 3 primeiras rodadas onde eles precisam endereçar recebedor, se não renovar com o Evans, Cornerback e um edge. Para isso, há muitas opções para essas posições, e citei abaixo algumas para estes rounds. Vamos fazer o mock:


Agora algumas opões para os Buccaneers no draft:

- Xavier Worthy – WR;

- Keon Coleman – WR;

- Bralen Trice – EDGE;

- Laiatu Latu – Edge;

- Jarvis Brownlee Jr. – CB;

- Quinyon Mitchell – CB;

- T’Vondre Sweat – DL

- Jared Verse - DL


 



Este texto foi realizado por Thiago Ramos com a colaboração do Renan Dourado e Samuel Kyriazi e teremos muitas noticias das diversas ligas americanas. Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!


*A opinião aqui emitida, é de total responsabilidade do autor e não necessariamente reflete a opinião do Dimensão Esportiva.


2 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page