google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

NFL: Análises Off-Season - New Orleans Saints

Num conteúdo inédito no Brasil sobre a NFL, o DE inicia uma série de análises sobre cada um dos times componentes da maior liga de futebol americano do mundo. Sendo a franquia texana a estreante.


Olá, pessoal! Numa iniciativa inédita do Dimensão Esportiva e seu casting do MVP, vamos trazer a partir de hoje uma análise off-season sobre o que cada equipe integrante da maior competição de futebol americano do mundo fez ao longo da temporada passada, e pretende trazer no draft para a próxima edição da NFL. Eu, Thiago Ramos, estarei no comando dessas análises pontuais junto do meus colegas e parceiros, Renan Dourado, o Giga e Samuel Kyriazi que dividirão essa série comigo para apresentar as 32 franquias ao longo das próximas semanas, e convidamos você, amante do FA, a se juntar a nós nessa jornada.


Agora faremos a analise do New Orleans Saints da NFC Sul , equipe que manda seus jogos no Caesars Superdome em New Orleans e teve 9 vitórias e 8 derrotas em 2023.


New Orleans Saints, uma franquia que, por conta de más gestões, se encontra com quase US$ 30 milhões negativos de salary cap, sendo necessário ações precisas e certeiras para tirar o clube dessa situação. Para piorar, o elenco mostrou-se pouco competitivo, e mesmo com a quase classificação para os playoffs da temporada passada, poderia se esperar muito mais dos Saints dentro de sua própria divisão, uma das mais fracas da liga. .


Agora vamos apresentar quem são os agentes livres da equipe:


Unrestricted Free Agents

QB - Jameis Winston

WR - Rashid Shaheed

WR - Michael Thomas

RT - James Hurst

G - Andrus Peat

G - Trai Turner

EDGE - Zack Baun

CB - Isaac Yiadom

CB - Lonnie Johnson

  

Posições destacadas acima:


S: Safety

DE: Defensive End

DT: Defensive Tackle

CB: Cornerbacks

RB: Running Back

LB: Linebackers

OL: Outside Linebackers

K: Kicker

OT: Offensive Tackle

LS: Long Snappers

WR: Wide Receiver

TE: Tight End


Para maiores detalhes sobre as tags e quem seriam os principais jogadores de cada equipe, temos o texto explicativo:



Veja a seguir as maiores necessidades dos Saints para 2024:


Um problema que já perdura por anos


New Orleans precisa urgentemente começar uma reformulação, tanto do elenco, quanto dos contratos de seus jogadores, se não pode ser tarde demais.

        

      Entra ano, sai ano, e uma coisa temos certeza de que nunca muda é: o New Orleans Saints sempre vai estar acima do teto salarial imposto pela NFL, mesmo com os reajustes feitos a cada temporada. E para piorar, os números não refletem a realidade, pois os jogadores não justificam em campo os altos salários que recebem, e o time vai entrando cada vez mais em um caminho sem volta.


A situação é mais complicada do que parece para a equipe de New Orleans, muito por conta de sua folha salarial. Não deve ocorrer nenhuma renovação por parte dos Saints, que com isso perderão peças importantes, como por exemplo o Wide Receiver Michael Thomas, um de seus QBs reservas, Jameis Winston e o Guard Andrus Peat, liberando um espaço na folha salarial.

Mas mesmo com essa liberação de atletas, a franquia pode optar por seguir dois caminhos diferentes: o primeiro seria trocar alguns jogadores, seja por escolhas ou por outros jogadores, que ocupam muito espaço na folha salarial, nomes como Alvin Kamara, Cameron Jordan e Taysom Hill seriam boas opções. Por outro lado, a equipe pode optar por só perder os jogadores em fim de contrato e buscar os substitutos via draft, considerando suas 9 escolhas.


No draft, as posições mais interessantes a serem endereçadas por Nova Orleans são tanto sua linha ofensiva quanto a linha defensiva, peças ofensivas (Wide Receivers e TightEnds) para auxiliar seu QB titular Derek Carr. Ainda assim, nenhuma dessas opções seria com o intuito de mudar a franquia de patamar do dia para a noite, e sim apenas reduzir os danos sofridos nos últimos anos. Muitas coisas deverão ser feitas para que os Saints voltem a ser um time que brigue por finais de conferência, ou que pelo menos estejam sempre indo para os playoffs.

 

Agora algumas opões para New Orleans no draft:

- Taliese Fuaga – OT;

- Olumuyiwa Fashanu – OT;

- Amarius Mims – OT;

- Jackson Powers-Johnson – C;

- Christian Haynes – OG;

- Cooper Beebe – OG;

- Dallas Turner – EDGE;

- Bralen Trice – EDGE;

- Jer'Zhan Newton – DL;

- Byron Murphy II – DL;

- Brian Thomas Jr. – WR:

- Adonai Mitchell – WR;

- Jaheim Bell – TE;

- Cade Stover – TE;

 



Este texto foi realizado por Thiago Ramos com a colaboração do Renan Dourado e Samuel Kyriazi e teremos muitas noticias das diversas ligas americanas. Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!


*A opinião aqui emitida, é de total responsabilidade do autor e não necessariamente reflete a opinião do Dimensão Esportiva.


6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page